Ana Vilela encerra tour “O último show do mundo”

Ana Carolina Vilela da Costa, cantora e compositora paranaense que ficou conhecida pela música “Trem Bala”, apresenta em São Paulo, no dia 26 de janeiro, no Teatro J. Safra, o show que encerra a turnê “O último show do mundo”.

Com a participação especial do cantor e compositor Tuia Lencioni, Ana Vilela apresentará um repertório poético com os clássicos “Leãozinho”, “Trem Bala”, “Que sorte a nossa”, “Meu erro”, “Toda forma de amor” e outros. Após esta apresentação, a cantora entre em recesso para preparar uma nova turnê.

No universo musical desde os 12 anos, quando começou a tocar violão, Ana passou a compor aos 14 anos. Começou a carreira se apresentando em pequenos eventos e conquistou o coração de várias cidades e estados após a música “Trem Bala” viralizar. A cantora já teve participações especiais em programas como Caldeirão do Huck, O Ratinho, Domingão do Faustão e outros.

Em 2017, lançou um álbum com 13 faixas, sendo 12 de sua própria autoria e uma releitura da música “O Leãozinho”, de Caetano Veloso. No início deste ano, a cantora estreou como youtuber lançando o canal “Cafofo da Ana”, que já possui 1 milhão de seguidores, onde se aproximará mais dos fãs falando de sua vida pessoal e contando suas próprias histórias, além de receber convidados.

Ficha Técnica

Voz e Violão: Ana Vilela e David Leonardo

Participação Especial: Tuia

Banda: Raphael Santos (baixo), Wagner Barbosa (teclados), Max Santos (bateria)

 

Serviço:

 

Dia: 26 de janeiro

Horário:  21h

Local:  Teatro J. Safra

Endereço: Rua Josef Kryss, 318 (Barra Funda)

Ingressos: https://www.eventim.com.br/event/ana-vilela-teatro-j-safra-11483324/?affiliate=JSA

spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados