Andrea Bocelli convida professor para show após surpresa de alunos

Alunos do Colégio Argumento, em São Paulo, se juntaram para ajudar o professor de Inglês da escola a realizar um sonho. Milton Pantoja da Silva sempre demonstrou o desejo de ir ao show de Andrea Bocelli e a turma do terceiro ano do ensino médio da escola foi atrás de realizar essa missão. Sobretudo, o tenor Italiano de 65 anos se apresenta na capital paulista nos dias 25 e 26 de maio, no Allianz Parque.

Inicialmente, os estudantes entraram em contato com a equipe de Bocelli. Assim, pediram ajuda aos responsáveis para organizar a surpresa para o mestre.

Inesperadamente, eles responderam o e-mail e o professor Milton foi surpreendido pelos alunos com a notícia. Acima de tudo, agora ele não só irá ao show, mas está na lista de convidados do próprio artista para a apresentação.

Sobre o momento especial

No vídeo, uma aluna explicou que os alunos planejaram fazer uma vaquinha para comprar o ingresso, mas que não conseguiram arrecadar o valor.

“Eu cheguei em casa e contei para a minha mãe. Ela me deu a ideia de mandar um e-mail para a equipe do Andrea Bocelli. E eu gastei todo o vocabulário que você já me ensinou na minha vida. Escrevi um texto contando que queríamos fazer uma surpresa para você, e você agora está colocado na lista de convidados do Andrea Bocelli”, contou ela, entre as risadas da turma.

O professor apareceu emocionado ao receber os convites. “Nunca imaginei que vocês fossem se preocupar com uma coisa tão maravilhosa. Estou sem palavras”.

“A gente queria mostrar para você o quanto somos gratos por tudo o que você nos ensina”, acrescentou a aluna. Posteriormente, os gritos de “ele merece” ecoaram pela sala toda.

Aliás, o vídeo viralizou nas redes sociais e o perfil de Andrea Bocelli no TikTok compartilhou o momento.

“Nada é impossível. Seja talentoso, confie, acredite e aja por amor, e a vida irá surpreendê-lo! Obrigado aos nossos jovens amigos e ao professor Milton Pantoja da Silva: nos vemos no Brasil em breve!”, escreveu o cantor.

@andreabocelliof Nothing is impossible. Be resourceful, trust, believe, and act out of love, and life will astonish you! Thank you to our very young friends and Professor Milton Pantoya da Silva: see you in Brazil very soon! @colegioargumento @3rão Argu ♬ original sound – Andrea Bocelli

Shows de Andrea Bocelli no Brasil

Bocelli se apresenta em Belo Horizonte em 17 de maio, após 12 anos de sua última performance em Minas Gerais. Logo depois, ele volta ao Rio de Janeiro em uma apresentação única e exclusiva no dia 19. Na capital carioca, ele cantará em um palco montado na área da piscina do hotel de luxo da rede Fairmont, tendo a Praia de Copacabana ao fundo como vista. Esta apresentação será mais intimista, com um público previsto de cerca de 750 pessoas.

Já no dia 21 do mesmo mês, Bocelli vai para Brasília, enquanto que o Allianz Parque, na capital paulista, fecha a turnê nos dias 25 e 26. Os shows contarão com a presença de convidados especiais para os tradicionais duetos, como o próprio filho de Bocelli, Matteo, e a cantora brasileira Sandy.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados