Relembre 5 parcerias memoráveis de Andrea Bocelli

Ao longo de seus 30 anos de carreira, Andrea Bocelli quebrou vários recordes da indústria e já foi assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo. Em suma, seus inúmeros reconhecimentos incluem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, homenageado em 2010. Eventualmente, ao longo de sua carreira, o tenor ganhou 3 Classical Brit Awards, o Global Awards (concedido pelas rádios britânicas) na categoria melhor artista clássico, recebeu 6 indicações ao Grammy e 6 indicações ao Grammy Latino.

Neste ano, o ícone da música clássica voltará ao Brasil depois de seu último show em 2018. Sandy é a artista brasileira convidada para se apresentar ao lado de Bocelli, em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo. Anteriormente, os dois artistas firmaram a primeira parceria em 1997, gravando juntos uma versão de “Vivo Per Lei“. Também dividiram o palco em Belo Horizonte e em São Paulo, em concertos memoráveis realizados pela Dançar Marketing, e em 2012, em Portofino (Itália), ocasião em que Sandy acompanhou o tenor em sua primeira performance em português, “Corcovado“.

Com a nova parceria com Sandy chegando, separamos cinco das colaborações mais importantes da carreira de Andrea Bocelli. 

Sandy – Corcovado 

 

Ed Sheeran – Perfect

 

Celine Dion – Prayer

 

Ariana Grande – E Più Te Penso

 

Ellie Goulding – Return To Love

 

Apresentações no Brasil este ano

Bocelli irá se apresentar em Belo Horizonte no dia 17 de maio, 12 anos após o seu último concerto em Minas Gerais. Logo depois, o músico sobe no palco da Arena BRB Maré Garrincha, em Brasília, em 21 do mesmo mês.

Por fim, o cantor encerra a turnê no Allianz Parque, na capital paulista, nos dias 25 e 26.

Os ingressos para a série de shows, que celebra os 30 anos de carreira no Brasil, estão sendo comercializados no site do Eventim, com valores a partir de R$ 250 (sem taxas).

Leia também: Titãs realizará show de despedida no Lollapalooza Brasil? Entenda

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados