Aniversariantes do dia: Ana Carolina, Maria Rita e Michael Bublé

Por: Carolina Peliciari 

Hoje, três grandes cantores que estão presentes em nossa programação fazem aniversário, as cantoras Ana Carolina, Maria Rita e o cantor Michael Bublé. E, para comemorar essa data, nós selecionamos alguns dos sucessos destes artistas que estão em nossa programação. Confira:

Ana Carolina

Nascida em Minas Gerais, a cantora, compositora e multi-instrumentista Ana Carolina é uma das principais vozes da música brasileira. Desde o lançamento de seu primeiro álbum, em 1999, a artista já vendeu mais de cinco milhões de discos até hoje. Dona de grandes hits como “A Canção Tocou na Hora Errada” e “Aqui”, a cantora é um sucesso em nossa programação!

A Canção Tocou na Hora Errada

Aqui

Confesso

Combustível

Maria Rita

A cantora Maria Rita completa hoje quarenta e três anos. Filha de Elis Regina, ela já ganhou 9 Grammys Latino e foi eleita pelos críticos da revista americana The New York Times como uma das maiores vozes da atualidade. Com seis álbuns de estúdio, Maria Rita possui grandes sucessos como “Encontros e Despedidas” e “Tá perdoado”. 

Cara Valente

Tá perdoado

Encontros e Despedidas

Como Nossos Pais

Michael Bublé

O cantor, compositor e ator canadense Michael Bublé completa quarenta e cinco anos hoje. O artista já ganhou prêmios importantes como Grammy de “Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional” e dez Juno Awards, um dos principais prêmios canadenses. Ao longo de seus quase dez anos de carreira, ele já vendeu mais de trinta milhões de cópias de discos ao redor do mundo. Entre os seus maiores sucessos estão: “Feeling Good” e “Close Your Eyes”. 

Close Your Eyes

Everything

Feeling Good

Crazy Little Thing Called Love

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados