Anya Taylor-Joy e Meryl Streep podem estrelar cinebiografia de Joni Mitchell, diz jornalista

Nesta segunda-feira (18), o jornalista Jeff Sneider afirmou que as atrizes Anya Taylor-Joy e Meryl Streep estão em negociação para viver a cantora e compositora Joni Mitchell em cinebiografia. As atrizes devem dividir a personagem, interpretando Mitchell em diferentes fases da vida no longa dirigido por Cameron Crowe.

Embora detalhes ainda sejam mantidos em sigilo, o diretor disse, em entrevista concedida a Ultimate Classic Rock em 2024, que o filme poderia ser finalizado até o Natal deste ano: “Estou super empolgado. Vamos começar até o final deste ano e, com sorte, teremos tudo pronto para o Natal do ano que vem”.

Ele comparou o projeto biográfico ao documentário “Heartbreakers Beach Party”, de 1983, sobre o cantor Tom Petty, recentemente redescoberto e finalizado. “É a vida da Joni, não através da ótica de outra pessoa. É através da ótica dela. São os personagens que impactaram a vida dela — alguns que você conhece e muitos que não conhece. E a música é extremamente cinematográfica”, disse Crowe. 

Outrossim, Crowe explicou que ele e sua equipe estão fazendo uma pesquisa minuciosa, entrando em contato com indivíduos do passado de Mitchell. “Encontrei muitas pessoas da fase inicial da vida dela — muitas ainda estão vivas. Conversamos com elas sobre como era conhecer a Joni naquela época, em contraste com agora. Ela continua sendo a mesma garota de Saskatoon, sabe? Ela tem muita força de vontade e garra. É uma vida com uma história que merece ser contada, repleta de ótima música.”

Anya Taylor-Joy e Meryl Streep não se pronunciaram sobre a possível escalação. 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados