Após 8 anos Louis Tomlinson retorna ao Brasil com shows esgotados e plateia agitada

O cantor britânico Louis Tomlinson fez o primeiro show da carreira solo em São Paulo neste sábado (28). O artista volta para o Brasil oito anos após vir com a boyband One Direction, Tomlinson fez um show recheado de nostalgia e com uma promessa de voltar logo. A Alpha esteve no show que aconteceu no espaço Unimed. 

 

 A turnê "Walls" na América do Sul começou no Chile e passou pelo Paraguai, Chile e Argentina. Essa foi a segunda apresentação do cantor no Brasil, a primeira aconteceu no Rio de Janeiro no dia 27 e o terceiro show – considerado um show extra – no dia 29, também encerrou a série de apresentações, que deveriam acontecer em 2020, mas acabaram adiadas por conta da pandemia de Covid-19.

 

Quem abriu o show foi a banda californiana “SunRoom”, composta por quatro  integrantes, ela tem um som que lembra ao indie rock como Foster The People e Half Alive, e fez um ótimo aquecimento para a estrela da noite. Com um público empolgado, Louis cantou grandes hits de sua carreira como “Two Of Us”, “Walls”, “Kill My Mind” e “Habit”, além disso, o britânico cantou clássicas do OneD, como “Little Black Dress”, “Drag me Down e "Through The Dark”, nesse momento houve flashbacks da última vez que a banda passou pelo país com a tour “Where we are”. 

 

O cantor agradeceu a equipe, e entoou frases como “São Paulo, mais uma vez, muito obrigada por me trazer ao seu país lindo. Muito obrigada”. A energia da plateia, que cantou sem parar durante 1h30 de show, fez com que ele pedisse algumas vezes para a equipe técnica aumentar o retorno e o volume do microfone. Nenhuma surpresa para ele, acostumado com isso desde o início de sua carreria no programa de TV britânico X-factor em 2010. 

 

Na apresentação, Louis mostra seu jeito tímido, mas, ao mesmo tempo, não deixa de revelar um brilho nos olhos ao admirar a multidão que o surpreendeu ao levantar cartazes com a frase “You  are my because” (Você é meu porque, em português), um dos versos da música de Walls, em que o cantor se confundiu na letra e pedi desculpas de forma engraçada para os fãs. 

 

Fitas vermelhas saindo do teto durante a apresentação e bandeiras do Orgulho LGBTQIA+ levantadas em Only The Brave também foram cenas marcantes da noite, e foram por esses momentos que fizeram com ele prometesse voltar logo ao Brasil: “Vou contar os dias para voltar para o Brasil”. 

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados