Após passagem pela América do Sul, Benson Boone critica plateia nos Estados Unidos

Após abrilhantar o Palco Samsung Galaxy no Lollapalooza Brasil 2025 e encerrar a sua série de shows pela América do Sul, Benson Boone parece que ficou desacostumado com a recepção do público norte-americano. Isso porque, em um show recente realizado no Texas, o artista pediu para que a plateia “sorrisse” mais.

Basicamente, Boone comparou a diferença de afeto recebido em espetáculos realizados em solo sul-americano. Em uma publicação feita nas redes sociais nesta quarta-feira (21), é possível ver o cantor insatisfeito com a animação do público:

“Eu acabei de voltar da América do Sul, nós fizemos uma turnê na América do Sul e tocamos por alguns festivais por lá. Culturas lindas, países lindos, públicos incríveis. É bom estar de volta, mas eu vou dizer: vocês podem sorrir. Não precisam olhar para mim como se tivesse matado a família de vocês. Sorriam um pouquinho, estamos nos divertindo.” – disse o astro.

Com apenas 22 anos, a voz de “Beautiful Things” vem provando, a cada lançamento, que é um dos novos grandes nomes do pop internacional. Aliás, Benson já conta com reconhecimento na crítica especializada. Assim sendo, o cantor foi indicado à categoria de Artista Revelação no Grammy 2025 e venceu o iHeartRadio Music Awards na categoria de Melhor Canção do Ano.

Benson Boone e “American Heart Tour”

No último dia 5 de maio, Benson Boone anunciou uma nova turnê pela América do Norte. Intitulada “American Heart Tour”, a série de apresentações contará com mais de 30 datas, marcadas entre os próximos meses de agosto e outubro.

Grande parte dos shows acontecerá em arenas que vão desde o prestigiado Madison Square Garden, em Nova York, com capacidade para 19.500 pessoas, até a Little Caesars Arena, em Detroit, com pouco mais de 20 mil assentos.

Leia também: Benson Boone, Gwen Stefani e mais se apresentarão no American Heart Music Awards 2025

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados