Ariana Grande emplaca 8 de 13 músicas de ‘Eternal Sunshine’ no Hot 100

Ela empata com Beyoncé como o terceiro maior sucesso da carreira entre as mulheres solo, depois de Taylor Swift e Nicki Minaj.

O reinado musical de Ariana Grande continua enquanto ela garante sem esforço os primeiros lugares nas paradas Billboard 200 e Hot 100 com seu último álbum, “Eternal Sunshine”, e o single “ We Can’t Be Friends ”.

Com surpreendentes 227 mil unidades vendidas em sua semana de estreia, “Eternal Sunshine” marca o sétimo disco de estúdio da cantora e seu quarto projeto consecutivo em primeiro lugar. Por outro lado, o sucesso do álbum é ainda reforçado pelos 195 milhões de streams e 77 mil vendas de mídia física. Assim, solidificando a posição de Ariana como uma potência na indústria musical.

“We Can’t Be Friends”, produzida pelo lendário Max Martin, marca outro feito para ela, garantindo mais um hit número 1 do Hot 100. A melodia contagiante da faixa obteve 33 milhões de streams e 5 milhões de impressões de audiência nas rádios americanas. Ao passo que consolida ainda mais o status da estrela como uma sensação no topo das paradas.

Mas o domínio da Ariana não para por aí. Várias faixas de “Eternal Sunshine”, incluindo “Ordinary Things”, enfeitam a parada Hot 100. Aliás, a surpreendente aparição da avó dela, Nonna, fez com que a mulher de 98 anos conquistasse o posto de mais velha (viva) a figurar no top 100 da Billboard na história.

O sucesso de Ariana no Brasil

Destacando sua influência no Brasil, Ariana Grande tem oito músicas do novo álbum, “Eternal Sunshine”, no Hot 100 da Billboard Brasil. Sete delas estrearam nesta terça-feira (19) nos charts nacionais.

Em suma, “We Can’t Be Friends (Wait For Your Love)” é a mais bem colocada, na 16ª posição. Primeiro single do álbum, “Yes, And?”, que já estava nos charts, está em 48º lugar, seguida por “The Boy Is Mine” (#69), “Bye” (#72), “True Story” (#73), “Eternal Sunshine” (#81), “Supernatural” (#91) e “Don’t Wanna Break Up Again” (#99).

“Eternal Sunshine” foi o primeiro álbum da popstar depois de quatro anos sem lançar um disco. Neste meio tempo, a cantora gravou o filme “Wicked”, previsto para ser lançado no final de 2024. Sobretudo, no longa ela interpreta Glinda, a Bruxa Boa do Sul.

Outros álbuns de Ariana Grande que ficaram em #1:

Positions, em 2020
Thank U, Next, em 2019
Sweetener, em 2018
My Everything, em 2014
Yours Truly, em 2013

 

Leia também: 4 vezes que os fãs passaram dos limites

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados