Arnaldo Antunes

Parceiro de Calcanhotto

arnaldo

A versatilidade e habilidade de Arnaldo Antunes com as palavras já atingiu proporções míticas na música pop nacional.  Nos Titãs, sua poesia concreta fazia parte do diferencial no repertório da banda paulista.

Um exemplo disso está em o “O Pulso”, em que a letra da música do LP  “O Blesq Blom” (1989)  consegue ampliar a percepção dos ouvintes para apreciar cores diferentes do Rock: “O pulso ainda pulsa. o pulso ainda pulsa” .

Mais de 20 anos depois, sua carreira solo também mostra fôlego – e evolução contínua. Recentemente, ele  deu a luz a “Rosa Celeste”,  disco com 15 faixas inéditas produzidas em parceria com Betão Aguiar e Gabriel Leite, com destaque para o hit “Ela é Tarja Preta”.

Calcanhotto

Com Adriana Calcanhotto – que toca ao vivo no HSBC Brasil dia 24 –  Arnaldo deu seu toque definitivo na música “Para Lá”, incluída no CD “Maré”, de 2008.

A música chegou a ela como verdadeiro presente de Natal.  “Para Lá” nasceu durante uma sessão de composições na casa de Marisa Monte, durante uma festa natalina nada convencional, onde Arnaldo contribuiu com a letra, unida à melodia composta por Adriana.

Não deixe de conferir a participação especial de Arnaldo Antunes no show de Adriana Calcanhotto  no próximo dia 24!

 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados