As 3 dicas de Djavan para quem quer compor músicas

Cantor é uma referência em termos de composição e recentemente compartilhou conselhos

Djavan é um dos maiores nomes da música popular brasileira. Em atividade desde os anos 1970, o cantor se destacou por suas letras únicas e capacidade de mesclar diferentes estilos musicais, como jazz, blues, samba e bossa nova.

Ao longo de sua trajetória, o artista lançou mais de 30 discos e compôs sucessos que se tornaram clássicos, como “Flor de Lis”, “Oceano”, “Meu Bem Querer”, “Álibi”, “Seduzir”, “Sina”, “Pétala”, “Açaí”, “Samurai”, “Lilás” e “Eu Te Devoro”.

Sendo assim, o ícone é uma referência em termos de composição. Por isso, nas redes sociais, no último mês de setembro, ajudou os fãs e deu três dicas rápidas para quem quer aprimorar as próprias músicas:

“Fiquem agora com três dicas rápidas para ajudar na sua criação. Não tenha medo de errar, improvise do seu jeito, crie, refaça, tenha muita paciência”, disse. Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Djavan (@djavanoficial)

Sobre a turnê Djavanear 

Djavan vai comemorar os seus 50 anos de carreira de uma maneira especial. No ano que vem, o artista cantará por arenas e estádios de todo o Brasil com a turnê “Djavanear – 50 Anos Só Sucessos“. Até o momento, 12 datas estão confirmadas, entre maio e dezembro do ano que vem.

Segundo comunicado, a série de apresentações “será uma celebração de cinco décadas de música, hits e muito amor”. Ainda de acordo com a nota, ao menos 25 canções integrarão o setlist.

Na capital paulista, serão dois shows, marcados nos dias 8 e 9 de maio, no Allianz Parque. Ingressos remanescentes estão à venda no site da Ticketmaster Brasil.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados