Exatamente há um ano, Bruce Springsteen percorria as cidades americanas para promover sua autobiografia: Born To Run – uma deliciosa coleção de memórias sobre a vida pessoal e carreira do artista de New Jersey. Nos eventos, realizados em livrarias e auditórios, Bruce respondeu às perguntas dos fãs, além de ler trechos selecionados da obra, dando ainda mais alma aos relatos inéditos publicados em Born To Run.
Sarau acústico
A grande notícia para os fãs – principalmente os americanos – será a chance de conferir estas leituras em um dos mais belos teatros de Nova York. A partir de 3 de outubro até 3 de fevereiro de 2018, Bruce estará no Walter Kerr Theatre apresentando Springsteen On Browadway – uma espécie de sarau com duas horas de duração, que contará com performances ao violão e piano, além de citações e histórias contadas pelo Boss.
Intimista
Bruce Springsteen conta um pouco sobre a ideia da aventura inédita na Broadway: “Queria fazer alguns shows que fossem intimistas e escolhi a Broadway para o projeto por causa da beleza dos teatros antigos. Tocar para os 960 expectadores no Walter Kerr será exatamente isso. Talvez seja o menor local que me apresentarei nos últimos 40 anos”.
Logo no anúncio de Springsteen On Browadway, a corrida pelos ingressos levou a atração cancelar as inscrições no site da Ticketmaster, responsável pelas vendas. Com tanta procura, não é impossível que o espetáculo seja prolongado além de fevereiro de 2018.