Um dos lançamentos mais aguardados do cinema, “Deadpool & Wolverine” saiu no último dia 25 de julho e surpreendeu com, além do enredo, a trilha sonora. Inclusive, entre as músicas mais marcantes presentes no longa-metragem, está um sucesso de Avril Lavigne.
Sobretudo, em determinado momento da história, os protagonistas Deadpool (interpretado por Ryan Reynolds) e Wolverine (Hugh Jackman) aparecem dirigindo um carro em meio à uma paisagem desértica. Enquanto isso, “I’m With You”, presente no álbum “Let Go” (2002), toca ao fundo.
Assim, a faixa em questão cresceu expressivamente nas plataformas digitais. No Spotify, por exemplo, atualmente a canção é a quarta mais popular da canadense – superando “What The Hell”.
Estimativas apontam que na última terça-feira (30), o sucesso recebeu cerca de 511 mil reproduções – tendo seu melhor desempenho em um único dia na história. De forma geral, o disco “Let Go” também ganhou, ao todo, 1,75 milhões, valor acima da média para o disco.
Além de Avril Lavigne: o caso de ‘N Sync
Não foi só Avril Lavigne que acabou beneficiada por “Deadpool & Wolverine”: o mesmo aconteceu com o ‘N Sync.
Em suma, enquanto o personagem interpretado por Ryan Reynolds enfrenta os soldados da Autoridade de Variância Temporal (AVT), o herói executa a coreografia de “Bye Bye Bye”, sucesso da boy band mencionada.
Assim, a faixa presente no álbum “No Strings Attached” (2000) voltou às paradas. Por exemplo, no ranking global do Spotify de músicas virais da última quarta-feira (29), “Bye Bye Bye” ocupou o 15º lugar. Ademais, segundo o Popline, as reproduções da canção ainda cresceram em 142% na Deezer
Então, diante de tal contexto, o grupo renomeou a canção no YouTube e nas plataformas como um todo. Enfim, agora, o vídeo aparece com o título de “*NSYNC – Bye Bye Bye (Official Video from Deadpool and Wolverine)”.