Daqui exatamente uma semana Bad Bunny fará a sua estreia nos palcos brasileiros. O cantor trará a turnê “Debí Tirar Más Fotos”, em apoio ao premiado álbum de mesmo nome, para o Allianz Parque, em São Paulo. Ao todo, serão dois shows, nos dias 20 e 21 de fevereiro.
A fim de aquecer os motores e conhecer melhor o artista que está ganhando corações ao redor do mundo, confira cinco curiosidade sobre Benito! Cada fato foi contado por ele mesmo entrevista à Vogue Brasil e GQ Brasil.
5 curiosidades sobre Bad Bunny
Os filmes que ele não cansaria de assistir
Além de cantor, Bad Bunny também já construiu uma carreira nas telonas, participando de filmes como “Ladrões” (2025), “Trem Bala” (2022) e mais. Por isso, é justo dizer que ele tem conhecimento no cinema.
Quando questionado sobre os longas que não cansaria de assistir, o astro respondeu imediatamente “Titanic” (1999) e os dois primeiros filmes da franquia “Homem-Aranha” estrelados por Tobey Maguire.
“Um dos filmes é Titanic, e é surpreendente porque é longo, e eu posso assisti-lo mil vezes, se for necessário. Os filmes do Homem-Aranha, os do Tobey Maguire, o 1 e o 2 especificamente, eu posso assistir todos os dias, feliz, e não me canso.”
Além disso, Benito ainda revelou que seu gênero de filmes preferido é o de comédia.
“Normalmente, quando assisto a filmes, vejo filmes de desenho animado, ou seja, animações, e filmes de comédia”, disse ele à Vogue e GQ. “Por isso também gosto muito quando vou ao Saturday Night Live [programa de humor estadunidense], porque gosto de fazer as pessoas rirem. Não sei, gosto de fazer os outros rirem.”
O passatempo favorito de Benito
Surpreendentemente, o passatempo preferido do cantor não tem a ver com música ou cinema.
“Meu passatempo favorito é jogar dominó“, contou. “Já fiz uma transmissão jogando dominó. Na minha cultura, em Porto Rico, joga-se muito dominó, e eu jogo desde criança. Faz parte da minha família — meu avô, meus tios, todo mundo gosta de jogar dominó, meu pai também.”
Um segredo que não conta para ninguém
Enigmático, o dono de “Debí Tirar Más Fotos” disse que não gosta de falar para o público sobre as músicas e artistas os quais escuta. “É como se eu quisesse protegê-los do mundo cruel e também proteger aquilo que eu gosto”, explicou.
Ele separa as músicas que ouve em playlists da manhã, tarde e noite. “A música que escuto de manhã nunca é a mesma que escuto à tarde, e a que escuto à tarde não é a mesma que escuto à noite”, contou. “Tenho uma playlist para cada momento do dia. Com isso eu sou bem rigoroso. Se estou à noite ouvindo música e aparece uma música que é ‘de manhã’, não consigo escutar, tenho que tirar. Tem que ser de manhã.”
Se a música não desse certo, o que ele faria?
A carreira musical deu mais do que certo para Bad Bunny, pouco tempo após ganhar o Grammy de “Álbum do Ano“, no último dia 1º de fevereiro, ele foi o primeiro artista a cantar um show inteiramente em espanhol no intervalo do Super Bowl, um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo.
Porém, caso a sua trajetória não tivesse ido como planejada, ele teria seguido no ramo da gastronomia. “Atualmente eu não cozinho, mas gosto de cozinhar“, falou Benito. “Inclusive, era um dos meus planos: se a música não desse certo, sempre disse que teria ido estudar artes culinárias. Eu cozinho, e teria gostado disso.”
Uma das coisas preferidas que já aconteceram com ele
Provando ser uma pessoa com muitos hobbies, Bad Bunny já foi o vencedor mais jovem da WWE, uma espécie de luta livre, em 2023. Ele relembre desse momento com carinho durante o bate-papo:
“Gosto muito de luta livre. Muita gente sabe disso. É engraçado que, quando eu era criança, não gostava, e meu pai sempre me convidava para assistir, e eu dizia que não e saía para brincar. Ter estado em um ringue de luta livre e lutado é uma das minhas coisas favoritas que já aconteceram em toda a minha vida.”
Bônus: Carnaval no Brasil
Segundo informações antecipadas do Jornal O Globo, Bunny deve curtir o Carnaval brasileiro em breve. A voz de “DtMF” foi confirmada no Camarote Alma Rio, na Marquês de Sapucaí.
Na conversa com a Vogue e a GQ, ele já havia mencionado a festa. Abaixo, confira:
“No Carnaval, eu poderia ser o mais louco sem beber uma gota de álcool e sem usar nenhuma substância. E poderia me igualar à pessoa mais louca que estivesse ali, se eu estiver nesse clima de me divertir.”
Bad Bunny fala sobre o Brasil e revela 10 coisas que os brasileiros não sabem sobre ele:
“Desde criança, e antes da música, sempre sonhei em ir a 3 lugares, e um deles é o Brasil. É a primeira vez que vou ao Brasil, então é mais do que especial.” pic.twitter.com/urHkjM10Qu
— QG do POP (@QGdoPOP) February 5, 2026


