Barry White: retorno em box especial

A voz grave, poderosa e encantadora de Barry White nos deixou órfãos em 2003.

Desde então, a memória do soul man nascido em Galveston, Texas, tem sido celebrada com uma série de relançamentos. Agora chegou a vez do box de luxo com os álbuns de estúdio que Barry Eugene Carter (seu nome real) gravou entre 1973 e 1979 pela 20th Century Records.

Confira o pacote The 20th Century Records Albums 1973-1979 que chega às lojas físicas e virtuais a partir da última semana de outubro:

I've Got So Much to Give

Data original: 29/3/1973

I'm Gonna Love You Just a Little More Baby foi o maior hit do disco, tanto na parada R&B como no Hot 200 da Billboard.

Stone Gon'     

Data original: 2/10/1973

No mesmo ano de sua estreia, Barry White ainda lançaria mais um LP, promovido pelo sucesso dos singles Never, Never Gonna Give Ya Up e  Honey Please, Can't Ya See.

Can't Get Enough

Data original: Agosto 1974

Embalado pela boa fase de seus dois primeiros álbuns, não demorou para Barry White colocar nas lojas o seu terceiro trabalho. Os hits: Can't Get Enough of Your Love, Babe e You're the First, the Last, My Everything.

Just Another Way to Say I Love You   

         

Data original: Março 1975

Como o quarto LP, Barry White continuou a dominar a Billboard. Dois singles levaram o disco ao topo: What Am I Gonna Do with e I'll Do for You Anything You Want Me To.

Let The Music Play

Data original: janeiro 1976

Depois de conquistar o topo consecutivamente, o quinto disco de White chegou apenas ao 8º lugar na R&B da Billboard. Ainda assim, a faixa-título foi um dos maiores hits do ano.

Is This Whatcha Wont?

Data original: Novembro 1976

De sucesso moderado, o sexto LP do americano teve dois hits na praça: Don't Make Me Wait Too Long e I'm Qualified to Satisfy You.

Barry White Sings for Someone You Love

Data original: Agosto 1977

A esperada volta ao topo acontece neste disco, puxado pelos sucessos radiofônicos It's Ecstasy When You Lay Down Next to Me e Playing Your Game, Baby

The Man           

Data Original: Outubro 1978 

No auge do disco, Barry White emplaca o hit Your Sweetness Is My Weakness e a cover de Billy Joel, Just The Way You Are, que estourou no Brasil.

I Love to Sing the Songs I Sing

Data Original: Abril 1979

Antes de deixar a gravadora, rumo à CBS, Barry White lançou este último LP, que não chegou a empolgar como os demais de sua discografia. O hit ficou para a faixa-título.

@lphaFM

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados