Beyoncé pagou por todo o evento em Salvador

Segundo Pedro Tourinho, Secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Beyoncé foi responsável por pagar todos os custos relacionados ao evento de lançamento do seu filme em Salvador.

Em entrevista ao Brazil Journal, Tourinho frisou que a cantora escolheu montar este show em Salvador e que todos os custos saíram do bolso da própria artista, sem nenhum envolvimento ou negociação por parte da prefeitura. 

“Foi uma grande surpresa para todos, porque realmente ela fez tudo, ela pagou todas as taxas da Prefeitura, ela alugou o Centro de Convenções. Ela montou tudo. Havia uns 400 seguranças. Ela pagou o jantar, que tinha comida e bebida de graça para 4 mil fãs. Foi um lançamento de marketing maior do que qualquer outra marca já fez. E estamos falando da Beyoncé, umas das artistas empresárias mais eficientes. Então ela não fez isso por acaso. Agora, por que é que as marcas não veem isso?”, disse o Secretário de Cultura de Salvador.

Beyoncé veio ao Brasil de surpresa para comemorar a estreia do seu documentário “Renaissance: a film by Beyoncé”. Embora este evento já tivesse acontecido em outros países, o público geral não estava esperando que a cantora aparecesse na capital baiana.

A festa aconteceu no Centro de Convenções, na Orla da Boca do Rio, e contou com cerca de 520 profissionais 100% baianos. Inclusive, em sua maioria mulheres pretas. 

Ademais, os fãs convidados só tiveram acesso ao local exato do evento quatro horas antes. 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados