Brinquedos e diversão para comemorar o Dia das Crianças

Virou decreto em 5 de novembro de 1924 graças ao projeto de lei de um deputado carioca chamado Galdino do Valle Filho. Mas o Dia das Crianças se tornou popular mesmo graças a uma promoção em 1960, criada para alavancar a venda de brinquedos…Por isso, no dia mais divertido para as crianças, a dica é: brincar, brincar, brincar…e adivinhe? Brincar ainda mais!

Confira nossas sugestões para o 12 de outubro ser pra lá de feliz.

BRINQUEDOS

A nova febre da criançada é curtir tudo o que é ligado aos PJ Masks – Heróis de Pijama, animação exibida no canal Disney Now, estrelada por Connor, Amaya e Greg. Sempre à noite, eles vivem aventuas como Menino-Gato, Corujita e Lagartixo.

Dê para os seus filhos bonecos articulados, pelúcias, jogos diversos, máscaras, fantasias, e até patinete dos Heróis de Pijama.

DIVERSÃO

Se pensa em passear no dia 12 de outubro, que tal ir ao Auditório do Ibirapuera e conferir o Show da Luna – Ao Vivo? Já para os que adoram um cineminha com pipoca, as melhores dicas são O Mistério do Relógio na Parede, ou a animação Pé Pequeno, que conta a história diferente. Desta vez, os monstros da neve Yetis querem provar que gente de verdade existe mesmo!

 Ainda tem a estreia em 11/10 de Cinderela e o Príncipe Secreto – uma nova versão do conto de fadas do francês Charles Perrault.

@lphaFM

spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados