Astros pop que brilharam na telona

O desejo dos artistas pop em participar dessas produções também é antigo. Confira, então, uma lista que preparamos com algumas dessas atuações!

GWEN STEFANI – O AVIADOR (2004)

A vocalista do No Doubt foi convocada especialmente por Martin Scorsese para atuar como Jean Harlow, um dos pares românticos de Howard Hughes (Leonardo Di Caprio).

KYLIE MINOGUE – MOULIN ROUGE! (2001)

Minogue aparece após o personagem de Ewan McGregor tomar um alucinógeno. Na cena, a estrela pop australiana faz o papel de um ser mítico: a Fada Verde.

PAUL MCCARTNEY – PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR (2017)

Convidado pelo amigo Johnny Depp, Paul aparece em uma breve cena como o tio de Jack Sparrow, onde ambos esperam para ser executados! A participação do Beatle foi acertada após problemas de agenda Keith Richards (que já interpretou o pai de Jack Sparrow em um dos longas da franquia).

PHIL COLLINS – HOOK: A VOLTA DO CAPITÃO GANCHO (1991)

Recém-saído de mais uma aposentadoria, o segundo vocalista do Genesis participa duas vezes da produção de Steven Spielberg: como um inspetor de polícia e na pele de um dos piratas de Capitão Gancho.

ALANIS MORISSETETE – DOGMA (1999)

A cantora canadense atua como o Criador de Todas as Coisas no longa dirigido e roteirizado por Keith Smith.

 

 

 

DAVID BOWIE – A ÚLTIMA TENTAÇÃO DE CRISTO (1988)

Nosso saudoso Camaleão tem uma extensa filmografia. Um dos papéis menos comentados de Bowie é o do romano Pôncio Pilatos na polêmica produção de Martin Scorsese.

TINA TURNER – MAD MAX: ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO (1985)

Tina atua como Tia Entity na terceira produção da trilogia clássica do anti-herói apocalíptico, Mad Max, protagonizado por Mel Gibson. De quebra, ela ainda canta a canção-tema “We Don’t Need Another Hero”.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados