Carol Biazin faz audição de “No escuro”, primeira parte do seu novo álbum de estúdio

“No escuro”, terceiro álbum de estúdio de Carol Biazin, chega às plataformas na última quinta-feira (22). E, a fim de proporcionar uma imersão exclusiva no universo do disco, a cantora e sua equipe não pouparam esforços.

AUDIÇÃO EXCLUSIVA

A audição aconteceu no Artsy Club Studio, espaço conhecido por fornecer shows intimistas de artistas independentes, além de funcionar como estúdio de gravação.

Entretanto, a audição em si ocorreu em uma sala fechada, no qual todos sentaram-se no chão para ouvir as novas músicas. Como o próprio nome do disco já pede, o ambiente estava escuro, com apenas um holofote direcionado para a artista, que ouviu todo o disco ao lado dos seus familiares, amigos e imprensa.

Dessa forma, à medida que as canções eram tocadas, projeções apareciam por todo o espaço, criando uma experiência sinestésica.

SOBRE O DISCO

Dividido em 2 partes, como em um vinil duplo, “No escuro,” contém 10 faixas que transitam entre R&B, pop e baladas acústicas, e que exploram temas como amadurecimento, novas paixões e relações familiares.

“Este é um álbum sobre vivências”, diz a cantora.

Além das letras introspectivas, que revelam os sentimentos mais profundos de Biazin, o disco também trabalha o uso de sintetizadores e novas tecnologias de distorção de voz, beirando, algumas vezes, ao eletrônico.

A faixa “Conversei Com Deus” é um exemplo perfeito dessa mistura entre emoção e tecnologia presente no álbum. Enquanto a letra fala sobre processos de amadurecimento e inseguranças da vida adulta, as batidas revelam um som artificial, com alguns inserts de vozes distorcidas.

Entretanto, embora possua melodias que diferem um pouco dos seus trabalhos mais antigos, Beijo de Judas (2021) e Reversa (2023), “No Escuro,” ainda consegue revelar a identidade autêntica criada por Carol ao longo da sua carreira de 7 anos.

Você pode conferir algumas músicas da cantora no Alpha Sessions no nosso canal do Youtube.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados