Caught Stealing: primeiras imagens do novo filme de Darren Aronofsky, protagonizado por Austin Butler, são reveladas

Nesta terça-feira (29), a revista Vanity Fair divulgou imagens exclusivas do novo filme de Darren Aronofsky, diretor de “Réquiem para um Sonho” e “Cisne Negro”, intitulado “Caught Stealing”.

O longa é protagonizado por Austin Butler, conhecido por interpretar Elvis Presley na produção Elvis, lançada em 2022 e dirigida por Baz Luhrmann. Outrossim, o projeto tem elenco composto por Bad Bunny, Zoë Kravitz, Regina King, Liev Schreiber, Vincent D’Onofrio e Matt Smith.

Segundo a revista: “‘Encrenca’ é a melhor palavra para resumir Caught Stealing, que estreia nos cinemas em 29 de agosto [nos EUA]. Hank Thompson, interpretado por Butler, está fazendo o possível para evitá-la, mas não está tendo muito sucesso. Ele já foi uma promessa do beisebol no ensino médio, mas sua carreira esportiva fracassou. Tudo deu errado”, diz Aronofsky. Agora, ele está trabalhando como barman em um bar decadente para pagar as contas, mas tem algumas boas perspectivas, como seu romance com Yvonne, interpretada por Zoë Kravitz.”

O mais recente projeto de Aronofsky adapta a obra literária lançada em 2004 por Charlie Huston, que irá traduzir as páginas para as telonas. “Há muitos personagens estranhos e várias subtramas esquisitas acontecendo. Mas acho que é, acima de tudo, um filme de golpe criminal. Tentei fazer um filme de gênero com os melhores atores do mundo, com a melhor equipe do mundo, e dar vida a isso com a mesma energia que senti em 1998”, diz Huston.

“Caught Stealing” se passa no final dos anos 90, em Nova Iorque, o que seria o “cenário perfeito para um grupo de excêntricos se enfrentar por causa de um dinheiro ilícito”, segundo Aronofsky.

O filme tem estreia prevista para 2 de outubro deste ano no Brasil

Leia também: “Thunderbolts*” encerra qual fase da Marvel nos cinemas?

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados