Christina Aguilera se apresenta em evento da Dolce & Gabbana

Christina Aguilera marcou presença no evento da marca Dolce & Gabbana no último domingo (30), na Itália.

Por lá, a cantora norte-americana realizou uma performance exclusiva aos presentes. Assim sendo, apresentou alguns de seus maiores sucessos, incluindo “Dirrty” e “Lady Marmalade”.

Abaixo, confira um trecho do show:

Sobre novos lançamentos, o último álbum inédito de Xtina, como também é conhecida, aconteceu em 2022, com o chamado “AGUILERA”. Nele, a popstar apresentou 14 músicas, com destaque para “La Reina”, “Somos Nada” e “Santo”.

Sobretudo, fora a performance na Dolce & Gabbana, o espetáculo mais recente dela ocorreu em maio deste ano, em um show realizado no México.

Christina Aguilera agradece Billie Eilish por encontro com sua filha

Billie Eilish faz um som bem diferente de Christina Aguilera. Entretanto, isso não impediu que a jovem diva pop se tornasse a ídola da filha da artista de 43 anos.

Com o recém lançamento do terceiro álbum de estúdio “Hit Me Soft And Hard”, Eilish promoveu uma listening party, ou seja, um evento organizado com o objetivo de reunir um grupo de pessoas para ouvir e apreciar um determinado disco, música ou artista. Assim, uma imensa multidão teve o privilégio de ouvir em primeira mão o trabalho inédito, além de escutá-lo junto da própria compositora.

Entre os sortudos, estava a filha de Christina Aguilera. Ademais, a dona de “Happier Than Ever” fez questão de conhecer a garota, tirar foto com ela e distribuir autógrafos.

Aliás, o momento foi capturado pela mãe coruja, que publicou algumas imagens do encontro entre as duas pelas redes sociais. Na legenda, Aguilera escreveu: “OBRIGADA, Billie, por fazer o mundo inteiro para minha filha na sua festa de audição em Los Angeles. Agradeço sua gentileza, obrigada por assinar o pôster dela… nós duas somos grandes fãs 🙏🏼 Parabéns pelo novo álbum!”.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados