Cinco músicas que inspiraram Elon Musk

Como anunciado na última segunda-feira, Elon Musk, o homem mais rico do mundo segundo a Forbes, comprou o Twitter. De acordo com declaração do empresário, a rede social poderá sofrer alterações no conteúdo e no algoritmo, o que gerou debate na internet e entre especialistas.

E você sabe quais músicas o inspiraram ao longo de sua trajetória? Em 2011, Elon Musk participou do programa Guest DJ Project da rádio KCRW e por lá, elencou suas faixas favoritas. Confira a seguir: 

“Fly Me to the Moon” — Frank Sinatra

“É realmente inspiradora e eu realmente gostaria de voar até a lua… você ouve a música e parece que isso vai acontecer”.

“Always Look on the Bright Side of Life” — Monty Python

“É um ótimo lembrete de não focar nas coisas negativas da vida. E minha filosofia pessoal é que eu prefiro ser otimista e estar errado do que pessimista e certo”. 

“America, F. Yeah!” — Team America: World Police

“Essa música é do filme Team America. E eu sou um grande fã de South Park [dos mesmos criadores]. Captura um pouco da essência da América num sentido bom e ruim”.

“Con Te Partiro” — Andrea Bocelli
"Essa música lembra que o mundo é um lugar bonito”.

“Santa Claus Is Coming to Town” — Fred Astaire  

“Eu não entendo, mas essa é a música que eu mais assobio. Eu nem percebo que estou assobiando. É uma música positiva, quem não gosta do Papai Noel?”.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados