Em recente entrevista com a revista GQ, o diretor Ridley Scott afirmou que sua produção da cinebiografia da banda Bee Gees foi oficialmente paralisada. A informação foi oficializada pelo cineasta e é consequência de conflitos internos entre Scott e o estúdio Paramount, que produziria o longa.
As filmagens da película tinham previsão de início para este ano, 2025. No entanto, a paralisação da produção fez com que o projeto tenha sido “deixado de lado”.
“O estúdio mudou as balizas. Eu disse: ‘Vocês não podem fazer isso’. Eles insistiram. Eu disse: ‘Bem, vou avisá-los, vou embora, porque vou para o próximo filme’. Eles não acreditaram em mim, e eu acreditei”, disse o cineasta.
“Estavam me pedindo para ir longe demais e eu disse, ‘Não. Próximo!’. E eles não gostaram do meu acordo. Então eu disse: vou seguir em frente. Sou caro, mas sou bom.”, ele finalizou.
Segundo a Variety, Ridley Scott não deixou a produção, que ainda pode ser retomada em outubro deste ano. No entanto, o diretor mudou suas prioridades e produzirá o filme “The Dog Stars” – protagonizado por Jacob Elordi – antes de retomar a cinebiografia da banda.
Leia também: Conclave: Ralph Fiennes embarca em uma jornada de ambição e devoção