Com “Drop” e “Operação Vingança”: confira as estreias do cinema desta quinta (10)

Quem não adora dar uma passadinha no cinema de vez em quando?

Para quem curte um bom filme, os lançamentos da semana nas telonas são um prato cheio. Isto é, com a chegada de mais um final de semana, cinemas de todo o Brasil preparam estreias para os mais diversos gostos.

Primordialmente, não tem como deixar de fora o mais novo longa que estrela o vencedor do Oscar, Rami Malek: “Operação Vingança”. Neste intenso filme de ação, Malek interpreta Charles Heller, um brilhante criptógrafo da CIA. Após a trágica morte de sua esposa em um ataque terrorista em Londres, Heller decide buscar justiça, iniciando uma perigosa jornada para encontrar os responsáveis pelo atentado.

Além disso, “Drop: Ameaça Anônima” é um thriller que se destaca por sua proposta inusitada. A trama acompanha uma mãe viúva que, ao decidir se abrir novamente para o amor, marca um encontro com um homem com quem vem se relacionando virtualmente. No entanto, o que parecia ser um novo começo se transforma em pesadelo: ela passa a receber mensagens anônimas exigindo que mate seu novo parceiro — caso contrário, uma figura encapuzada promete assassinar sua família.

Já “The Chosen – Última Ceia” é uma série que terá seus dois primeiros episódios exibidos nos cinemas. A produção dramatiza a vida de Jesus Cristo e apresenta o seguinte enredo: “A mesa está posta. O povo de Israel acolhe Jesus como rei, enquanto seus discípulos aguardam sua coroação. No entanto, em vez de confrontar Roma, ele vira as mesas durante o festival religioso judaico. Com o poder ameaçado, os líderes religiosos e políticos farão de tudo para garantir que esta seja a última ceia de Jesus.”

The Chosen – Última Ceia

Operação Vingança

Drop: Ameaça Anônima

Kaiju N°8 – Missão De Reconhecimento

Força Bruta: Punição

Regras Do Amor Na Cidade Grande

As Aventuras De Uma Francesa Na Coreia

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados