Quem não adora dar uma passadinha no cinema de vez em quando?
Para quem curte um bom filme, os lançamentos desta quinta-feira (22) nas telonas são um prato cheio. Isto é, com a chegada de mais uma semana, cinemas de todo o Brasil preparam estreias para os mais diversos gostos.
Primordialmente, para os fãs da franquia “Missão: Impossível”, o fechamento de uma era finalmente chega às telonas! Nesta história, Ethan Hunt e sua equipe da IMF partem em uma arriscada missão de resgate para recuperar uma arma poderosa que representa uma ameaça global, enquanto enfrentam um inimigo do passado com contas a acertar.
Já para quem quer voltar no tempo com um toque moderno, a adaptação live-action de “Lilo e Stitch” pode ser a pedida perfeita. A nova versão da clássica animação estreia nos cinemas nesta quinta, trazendo o carismático alienígena azul em uma releitura realista do encontro emocionante com sua nova família havaiana.
Quem também está com saudades de Rita? Uma das maiores cantoras brasileiras, Rita Lee – que faleceu em maio de 2023 – tem sua vida explorada em um novo documentário. A produção, que terá 83 minutos de duração, promete revelar as diversas facetas de Rita, como “poeta, compositora, instrumentista, escritora, eremita e musa”, como consta na sinopse oficial do longa.
Confira, por fim, a lista completa de estreias da semana e assista aos seus respectivos trailers: