Com superprodução, SZA encerra o Palco Budweiser no Lollapalooza 2024

SZA surpreende com superprodução em última apresentação do Palco Budweiser no Lollapalooza 2024. Ao começo do show, luzes e músicas sincronizadas anunciavam o início de uma apresentação que prometia impressionar.

A cantora estadunidense, SZA, com certeza era uma das atrações mais aguardadas do Lollapalooza Brasil 2024. A artista, headliner do Palco Budweiser não deixou a desejar em nenhum momento do show. Com superprodução, telões de led e uma estrutura impecável, SZA encerrou as atividades do Palco Budweiser no festival. Além disso, com homenagem para o Brasil, a cantora subiu ao palco vestindo cores da bandeira do país.

Com show hipnotizante no Palco Busweiser, desde questões técnicas até seleção de repertório, SZA trouxe ao Lollapalooza hits como “Kill Bill”, “Saturn” e “Kiss Me More” fazendo o público cantar junto todos os sucessos da carreira da artista. Somado a isso, era possível ouvir gritos durante todo o show de “SZA eu te amo!” e a cantora gentilmente retribuiu com “Brasil!”, a falta de interação com o público foi um fator que decepcionou quem estava presente, mas não comprometeu o espetáculo como um todo.

Além disso, SZA deixou transparecer com orgulho suas inspirações musicais vindas do R&B no palco do Lollapalooza 2024. A plateia estava animada. Assim sendo, foi uma verdadeira performance de representatividade, empoderamento feminino e celebração da música. Dessa forma, a cantora trouxe para o festival, não somente uma apresentação digna de popstar, mas também um legado para o futuro musical.

 

Sobre SZA e Lollapalooza

A cantora estadunidense, SZA, coleciona prêmios e indicações com suas músicas e álbuns aclamados pela crítica, dona de hits como “Kill Bill” e “Saturn”, SZA impressiona com sua versatilidade musical recebendo várias premiações, entre elas: Billboar Woman in Music. Somado a isso, o mais recente álbum da artista “SOS”,lançado em 2022 alcançou a primeira posição na Billboard, o fato quebrou recordes de streamings na música R&B.

Dois anos depois, SZA surpreende com performance e estrutura de produção no Lollapalooza Brasil 2024 que marcou o encerramento do Palco Budweiser. Durante a queima de fogos de artifício que encerrava as atividades do palco, SZA surgiu novamente para a plateia segurando a bandeira do Brasil, enquanto os fãs gritavam seu nome.

Leia também: Sam Smith e outros nomes internacionas encerram Lollapalooza Brasil 2024 em grande estilo

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados