Confira 4 dicas de filmes para maratonar no fim de semana

O fim de semana chegou e que tal aproveitar quatro dicas de filmes? Nas principais plataformas de streaming – Prime Vídeo, HBO Max, Netflix e Google Play – você pode encontrar ótimos títulos para todos os públicos. Entre os gêneros estão romance, ação e ficção científica.  

Selecionamos alguns títulos que você não pode deixar de assistir. Então, prepare a pipoca e o sofá. Confira: 

Uma Segunda Chance para Amar – Prime Video 

Uma história linda de romance, repleta de flertes e momentos carinhosos, que retrata a vida de Kate – interpretada por Emilia Clarke – uma jovem inglesa que vive de maneira conturbada. Além das dificuldades para lidar com a própria mãe e a irmã, ela trabalha como elfo em uma loja temática de Natal durante todo o ano. E é exatamente às vésperas do Natal que ela conhece Tom, um rapaz que aos poucos consegue ultrapassar todas as barreiras que a garota construiu. O longa conta com uma trilha sonora repleta de clássicos do cantor George Michael como “Too Funky”, “Praying for Time” e “Everything She Wants”. 

Exército de Ladrões: Invasão da Europa – Netflix 

Com pitadas de humor, o filme de ação Exército de Ladrões: Invasão da Europa – spin-off da produção Army of the Dead – retrata a vida do bancário Ludwig Dieter, amante de cofres e especialista em desvendar os segredos dos maquinários. O rapaz passa por uma reviravolta quando Gwendoline, uma mulher misteriosa, o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo para roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa. 

Tenet – HBO MAX 

Estrelado por John David Washington, Kenneth Branagh e Robert Pattinson, a ficção científica “Tenet” mostra a vida do agente da CIA conhecido como “O Protagonista”, que é convocado por uma organização misteriosa para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir um vilão russo, que possui o dom de se comunicar com o futuro, de iniciar a Terceira Guerra Mundial. A organização tem uma arma que consegue fazer o tempo correr ao contrário. Com essa habilidade em mãos, “O Protagonista” precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos dos inimigos se concretizem.

Bacurau – Globo Play 

Vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria Melhor Roteiro, Bacurau retrata a vida dos moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro. Eles descobrem que a comunidade não aparece em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a surgir, os habitantes concluem que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados