Confira dicas incríveis do São Paulo Para Crianças

Confira as dicas do São Paulo Para Crianças!

Dicas para você curtir em família: Aladdin, o Musical, Chegada de Papai Noel e Desconto Monster Jam

 

ESTREIA! ALADDIN, O MUSICAL, ESTREIA EM NOVEMBRO NO TEATRO PORTO SEGURO

{ galeria 622 }

Quem nunca sonhou em se deparar com um gênio da lâmpada para realizar todos os sonhos? Prepare-se para se surpreender! Aladdin, o Musical estreia no próximo dia 2 de novembro, às 15h, no Teatro Porto Seguro! Um espetáculo feito para toda a família curtir junto essa história clássica, com muitos efeitos especiais, mais de 25 figurinos, um pianista e até um tapete voador! Os ingressos custam a partir de R$50 (a inteira), mas leitores do São Paulo para Crianças têm 30% de desconto. Utilize o código SPPC.

Atenção! No Teatro Porto Seguro, crianças até três anos não pagam, desde que sentadas no colo do responsável.

Com direção da premiada Carla Candiotto, a produção conta com doze atores e mais um pianista que, juntos, contam histórias, cantam, dançam e interpretam com agilidade e de forma muito divertida uma das mais incríveis narrativas de aventura. O elenco interpreta AO VIVO 13 canções compostas originalmente por Carlos Bauzys e promete emocionar o público! No palco, uma carroça estilizada se transforma numa caixa mágica e funciona como teatro ambulante, mercado, quarto e gruta. Entre os personagens, destaque para o tigre branco Namur (companheiro de Jafar, o feiticeiro maldoso e ávido por poder), o espirituoso gênio da lâmpada e o tapete que acha que é um cachorro e funciona, comicamente, com acrobacias.

 

COM ENCONTROS COM A TURMA DA MÔNICA, NATAL DO SHOPPING PRAÇA DA MOÇA APRESENTA FÁBRICA DE BRINQUEDOS DO PAPAI NOEL

{ galeria 623 }

E o clima de natal já chegou por aqui! Foi dada a largada para a chegada do bom velhinho e, no Shopping Praça da Moça Papai Noel vai chegar junto com a Turma da Mônica! O encontro será no domingo, 3 de novembro, às 16h. A decoração de Natal do shopping traz como tema a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel.

A programação começa às 14h com diversos atores circenses e banda natalina convidando a criançada para uma tarde de muita brincadeira, diversão e passeios pelo empreendimento. Tudo isso acompanhado de balões personalizados, pipoca e muito algodão doce. O bom velhinho desembarca por lá às 16h, a partir da Rua Manoel da Nobrega, com muita música e diversão passando por todo o empreendimento.  Após o desfile, o bom velhinho atende todos os presentes para tirar fotos e receber cartinhas.

A partir das 16h30, será a vez da criançada se encontrar com Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha. O público será atendido por ordem de chegada e por senhas que serão distribuídas previamente, com intervalos de 30 min, até as 20h.

 

MONSTER JAM COMEMORA O HALLOWEEN COM INGRESSOS 35% MAIS BARATOS!

{ galeria 624 }

Nem doçuras nem travessuras, nesse dia das bruxas o presentão para quem está louco para conferir o Monster Jam vai ser um super desconto! Então, se você ainda não garantiu os ingressos para o maior evento em quatro rodas do mundo, aproveita que até o dia 3 de novembro eles saem a partir de R$52 (mais taxas). Uhuuul!

Para garantir seu desconto basta escolher a sessão e setor desejado na opção “Promoção Halloween” e depois usar o código “MONSTER35”. O desconto é válido em todas as sessões e setores, exceto Área VIP. A promoção é limitada a 4 ingressos por CPF. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

O Monster Jam acontece em São Paulo no dia 21 de dezembro, sábado, com apresentações às 14h e 20h, no Allianz Parque e traz trucks gigantes que se enfrentam AO VIVO fazendo manobras radicais e acertando obstáculos. A galera vibra com cada salto e pirueta desses trucks com três metros de altura e largura, cinco metros de comprimento e peso de seis toneladas!! Monster Jam é de tirar o fôlego!

Quem quiser, também pode participar da Pit Party, um momento onde fãs podem encontrar os pilotos e os trucks, tirar fotos e pedir autógrafos. A Pit Party acontecerá das 10h às 12h e para participar é preciso adquirir os ingressos da sessão das 14h com acesso ao show e em setores específicos.

O Monster Jam tem classificação etária é livre, mas menores de 14 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. A realização é da Opus Promoções e da Feld Entertainment.

 

Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em outubro de 2019. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos.

FONTE: WWW.SAOPAULOPARACRIANCAS.COM.BR

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados