No final deste mês, dia 31, estreia nos cinemas de todo o Brasil o filme “Todo Tempo Que Temos”. Dessa forma, o espectador pode assistir nas telonas uma terna história de amor entre Tobias e Almut, do início de seu relacionamento ao desenvolver de momentos decisivos de suas vidas.
Sobretudo, o longa é um drama romântico estrelado por Andrew Garfield (Tobias) e Florence Pugh (Almut), sob direção de John Crowley. Outrossim, segundo o Chicago Sun-Times, revista estadunidense, diz que o filme é “uma linda história de amor que rende risos e lágrimas.”
Assim, preparem os lencinhos, porque “Todo Tempo que Temos” promete emocionar. Além do afeto explorado em cena, o enredo explora o desenvolver da doença acometida por Almut, personagem de Pugh.
“John [Crowley] é um diretor incrivelmente sensível — acho que ele cria alguns dos momentos mais belos, sensíveis e humanos que já apreciei no cinema. E também trabalhar com Andrew [Garfield] sempre foi um sonho. Isto é, eu sempre realmente avaliei e respeitei o quão verdadeiro, honesto e vivo ele é. Então, poder ter uma experiência com essas duas pessoas e com todos os outros [que fizeram] o filme — foi um chamado. Continuo muito grata pelo que aquele filme me deu.” disse Florence Pugh sobre fazer o filme.
Sinopse oficial:
“Almut e Tobias são unidos por um encontro surpresa que muda suas vidas. Ao embarcarem em um caminho desafiado pelos limites do tempo, eles aprendem a valorizar cada momento de sua história de amor não convencional.”
Confira o trailer
Leia também: As batalhas retratadas em “Gladiador 2” realmente aconteciam?