Conheça o Sampa Sky, nova atração da capital paulista

A cidade de São Paulo recebe um novo ponto turístico na região do Centro. Inspirado no Skydeck de Chicago, nos Estados Unidos, o Sampa Sky funciona no 42° andar do prédio Mirante do Vale, o mais alto da capital paulista. O atrativo ocupa um andar inteiro, com vista panorâmica de 360 graus, em um espaço de 700 metros quadrados e capacidade para atender até 400 pessoas – em época fora da pandemia.  

Lá, o visitante pode entrar em dois decks de vidro retráteis: um voltado para o Lado Sul, com vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Ifigênia; e o outro para a Zona Leste, que fica sobre a Avenida Prestes Maia.

A Alpha foi até o local fazer uma cobertura sobre como está funcionando a atração, e entrevistou um dos sócios do Sampa Sky, o publicitário Alessandro Martinelli. Confira na íntegra abaixo:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados