Di Ferrero continua na primeira posição das músicas pop/rock mais tocadas nas rádios brasileiras pela quarta semana consecutiva. Conforme dados divulgados pelo Crowley Charts, o vocalista do NX Zero domina o ranking com a sua recente releitura de “Aonde Quer Que Eu Vá”, clássico d’Os Paralamas do Sucesso.
Ademais, “Segue o Jogo”, de Samuel Rosa, segue em alta, com a canção marcando presença na seleção há 21 semanas. Por sua vez, a novidade no top 3 ficou por conta de “O Retorno de Saturno”, do Detonautas.
Assim, confira abaixo os demais destaques no período entre 28 de outubro e 1º de novembro:
As 14 músicas pop/rock nacionais mais tocadas na última semana
- Aonde Quer Que Eu Vá – Di Ferrero
- Segue o Jogo – Samuel Rosa
- O Retorno de Saturno – Detonautas
- Refletir (Resista) – Marcelo Falcão feat Toni Garrido
- O Segundo Sol – Cássia Eller
- Vento Ventania – Biquini Cavadão
- P*teiro em João Pessoa *Live – Marcelo Falcão e Raimundos e Primeiros Erros (Chove) *Unplugged – Capital Inicial
- Eduardo e Mônica – Legião Urbana
- Acima do Sol *Live – Skank e Anjos (Pra Quem Tem Fé) – O Rappa
- Resposta – Skank, Só Os Loucos Sabem (Chegou Quem Faltava) *Live – Charlie Brown Jr. e Pescador de Ilusões – O Rappa
Sobre “Aonde Quer Que Eu Vá”, de Di Ferrero
Lançada recentemente, a música “Aonde Quer Que Eu Vá” é o mais novo single de Di Ferrero, que faz também referência ao sucesso dos anos 2000 do Paralamas do Sucesso. Em entrevista à Alpha FM, o cantor revelou alguns detalhes da releitura, dizendo:
“Eu tinha um certo preconceito com releituras, até entender que todos os artistas que eu gosto já fizeram alguma releitura de alguma música. Mas eu não cheguei a comentar com eles [Paralamas] ainda…sou muito amigo do Barone e do Bi, vou mandar a música para eles”. Ainda, ele acrescentou: “Gostaria de ter feito essa música.”
Contudo, sobre sua relação com o a banda de rock, Di revelou ter conhecido o grupo quando ainda era adolescente, através de um familiar. “Meu tio gravava meus clipes, na época da igreja. E era ele quem me mostrava as bandas de fora da igreja. A que eu mais gostava era o Paralamas.”
Aliás, confira o bate-papo na íntegra: