Dia dos Avós: Confira alguns filmes com avós e netos

É tão incrível ter avós, e disso ninguém duvida. Hoje, dia 26 de julho, foi escolhido para celebrar essa incrível relação dos conhecidos “pais com açúcar”. As recordações ao lado dos nossos avós podem envolver desde cheiros, comidas e até filmes, momentos nostálgicos que ficam marcados para sempre. 

Para homenagear aqueles que são os maiores conselheiros da nossa vida, listamos algumas produções cinematográficas que ressaltam o amor e a importância de vários vovôs e vovós. Confira: 

A proposta

A vovó Annie aparenta ser muito simples e inocente, mas ao longo do filme “A Proposta”, ela mostra que é mais esperta do que parece. Ao perceber que a felicidade do neto está em jogo, ela começa a criar situações hilárias para tentar ajudá-lo.

Pequena Miss Sunshine

Esse filme tem uma legião de fãs e sem o vovô Edwin Hoover nada disso seria possível. O avô de Olive é um verdadeiro mentor para a protagonista e é ele quem a ensina a coreografia que rouba a cena no concurso de beleza Miss Sunshine.

Up-altas aventuras

Carl Fredrickson não é, na realidade, avô de Russel, mas acaba descobrindo como é esse sentimento à medida que conhece e cuida do pequeno. Para prestar uma última homenagem a sua amada, o viúvo leva acidentalmente em sua casa flutuante o escoteiro e, juntos, vivem uma grande aventura.

Viva – a vida é uma festa

A animação da Disney Pixar conta a história do menino mexicano Miguel que, com a tradição do Dia dos Mortos, transita entre o mundo real e o mundo onde seus antepassados que se foram estão. O longa envolve temas como festas, música, família e o esquecimento.

Vovó… zona

Esse é o filme ideal para rir com seus velhinhos. A Vovó Zona não é exatamente uma avó, e, sim, um agente secreto disfarçado de uma senhora. Mas com o passar do tempo, Malcolm consegue se adaptar melhor ao seu papel.

spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados