Dicas de séries para o fim de semana

Com o fim de semana chegando, aproveite algumas boas séries e filmes! Você encontra nas principais plataformas de streaming, Star +, HBO Max e Netflix, opções de diversos gêneros, como comédia, mistério e drama para todos os públicos. 
Selecionamos alguns títulos para você, confira abaixo:

Grace and Frankie (Netflix)

Grace e Frankie eram rivais, que não aguentavam conviver uma com a outra. Para piorar a situação, as duas tinham personalidades totalmente opostas. No entanto, com o fim inesperado de seus respectivos casamentos, elas decidem morar na mesma casa e criam um vínculo forte de amizade. Juntas, elas fazem reflexões sobre a vida, tratam do envelhecimento com veracidade e trazem muita diversão para o telespectador. “Grace and Frankie”, criada por Marta Kauffman (Friends), é uma série engraçada, leve e rápida de se assistir. Os episódios finais chegaram na Netflix nesta sexta-feira, dia 29. 

The Flight Attendant (HBO Max)

Em “The Flight Attendant”, a comissária de bordo Cassie Bowden flerta com um passageiro misterioso chamado Alex durante um voo para a Tailândia. No dia seguinte, ela acorda em um quarto de hotel com o homem morto, sem entender o que aconteceu. Ao longo da série, Bowden investiga o caso e lida com os próprios traumas. A produção é baseada no livro de mesmo nome, ainda não publicado no Brasil, e tem roteiro assinado por Steve Yockey, de Supernatural. Novos episódios estão saindo neste mês na HBO Max. 

The Big Leap (Star +)

“The Big Leap” mostra um reality show de dança fictício, responsável por criar uma versão moderna de “O Lago dos Cisnes”. Os participantes da competição têm seus próprios problemas e conflitos, abordados ao longo da produção fictícia com muito humor. A série,  inspirada na produção documental “Big Ballet” e recém-estreada na HBO Max, traz um programa dentro de um programa de forma criativa. Jon Rudnitsky (Criminal Minds), Kevin Daniels (Modern Family) e Raymond Cham (Grey’s Anatomy) fazem parte do elenco. 

Tokyo Vice (HBO Max)

Jake Adelstein, interpretado por Ansel Elgort, é um um jovem jornalista norte- americano, que mora em Tóquio, no Japão, e busca grandes histórias para reportagens. Quando consegue uma vaga no jornal Meicho Shimbun, o protagonista enfrenta obstáculos por ser estrangeiro e ultrapassa os limites para fazer suas matérias: ao longo da trama, ele passa por perigos e se envolve até com a máfia japonesa. A série é inspirada no livro “Tóquio proibida – Uma viagem perigosa pelo submundo japonês”, que traz detalhes da Yakuza, grupo criminoso do Japão. 
 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados