Dire Straits Legacy na Vibra: data, preços, ingressos e mais

Banda formada por antigos integrantes do Dire Straits toca na capital paulista no dia 28 de abril, com a turnê “For You South America Tour 2024”

Formado por antigos membros do Dire Straits em diferentes fases da carreira, o Dire Straits Legacy voltará ao Brasil neste ano. Aliás, a banda veio ao país no ano passado, para dez apresentações, e tocará novamente por aqui em breve.

Com a “For You South America Tour 2024”, os músicos passarão por Uberlândia, Rio de Janeiro, Brasília, São José dos Campos e São Paulo. No caso da capital paulista, o show, antes marcado no Juventus Club, acontecerá na Vibra São Paulo, no dia 28 de abril.

Separamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a performance.

Horários

Conforme a organização, a abertura da casa será às 19h. Já o show deve começar às 20h, com duração prevista de 1h, “podendo se estender”. Vale destacar que a classificação indicativa é de 18 anos de idade.

Preços e ingressos

Os ingressos estão à venda no site Uhuu. Há entradas a partir de R$ 80 (Plateia Superior 3), sem taxas, que podem ser parceladas em até 12x. Por fim, além do site, há comercialização nas bilheterias físicas, no Teatro Bradesco e Teatro Opus Frei Caneca.

Possível setlist

Para a alegria dos fãs, sucessos como “Money for Nothing”, “So Far Away”, “Sultans of Swing”, “Romeo and Juliet”, “Tunnel of Love”, “Walk of Life”, “When It Comes to You”, “You and Your Friend”, “On Every Street”, entre outros, devem fazer parte do repertório.

Sobre o Dire Straits Legacy

Em suma, fazem parte da formação atual: Alan Clark (teclados, que fez parte do Dire Straits entre 1980 e 1985); Phil Palmer (guitarra, responsável por trabalhar com a banda entre 1990 e 1992); Mel Collins (saxofone, membro entre 1983 e 1985) e Danny Cummings (percussão, parte do grupo em 1990).

Todavia, outros integrantes de apoio integram o time. No caso, os italianos Marco Caviglia (voz e guitarra), Primiano Dibiase (teclados), Alex Polifrone (bateria) e o baixista britânico Steve Walters.

“Lendas do rock britânico, o Dire Straits vendeu mais de 120 milhões de álbuns em todo o mundo. Hoje o Dire Straits Legacy traz de volta seu trabalho icônico, interpretada por músicos que gravaram e excursionaram com o Dire Straits, há mais de 30 anos. Com base em seis álbuns de platina, o incrível show ao vivo do DSL apresenta todos os sucessos clássicos do Dire Straits”, afirma a descrição oficial do site.

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados