Por: Carolina Peliciari
O filme “Dirty Dancing – Ritmo Quente” vai ganhar um sequência com Jennifer Grey no elenco. A atriz, que atuou como personagem principal ao lado de Patrick Swayze, na versão original, lançada em 1987, também será produtora executiva do longa.
Jon Feltheimer, CEO da produtora “Lionsgate”, anunciou que o responsável pela direção da sequência de “Dirty Dancing” será Jonathan Levine e a roteirização ficará a cargo de Tobias Iaconis e Mikki Daughtry. O filme ainda não tem previsão para lançamento.
“Será exatamente o tipo de filme romântico e nostálgico que os fãs da franquia estavam esperando e que o tornaram o título de biblioteca mais vendido na história da empresa”, disse Feltheimer ao jornal The Guardian.
Em 2004, a produção já havia ganhado uma continuação, o longa “Dirty Dancing 2: Noites em Havana”, mas sem a presença de Jennifer e Patrick.
Um dos maiores clássicos do cinema, a bilheteria do filme arrecadou, no ano de estreia, aproximadamente US$215 milhões em todo o mundo. Confira o trailer de “Dirty Dancing – Ritmo Quente” para matar a saudade: