Duran Duran celebra 40 anos de carreira com faixas inéditas

A banda britânica Duran Duran completa, nesta quarta-feira (22), 40 anos de estrada. Formada por Nick Rohdes (tecladista), John Taylor (baixista), Roger Taylor (baterista), e Simon Le Bron (vocalista), o grupo conquistou ao longo dos anos uma legião de fãs por todo o mundo. 

Para celebrar essa data mais que especial, o quarteto produziu um novo disco, que será disponibilizado em 22 de Outubro. Em comunicado feito à imprensa, o vocalista Simon Le Bron relata:

“Quando entramos no estúdio pela primeira vez, no final de 2018, eu estava tentando convencer os caras que tudo o que precisávamos fazer era escrever duas ou três faixas para um novo EP. Quatro dias depois, tínhamos a base de 25 canções muito fortes, que precisamos desenvolver com calma. Então aqui nós estamos, em 2021, com nosso 15º álbum de estúdio querendo se libertar.”

O novo trabalho de estúdio do Duran Duran vai trazer a assinatura do produtor Giorgio Moroder e do conceituado Erol Alkan, além das participações especiais de CHAI, Graham Coxon (Blur), Mark Ronson, Tove Lo, Ivorian Doll e Mike Garson.

Tracklist "Future Past"

01 “Invisible”

02 “All Of You”

03 “Give It All Up” (Feat. Tove Lo)

04 “Anniversary”

05 “Future Past”

06 “Beautiful Lies”

07 “Tonight United”

08 “Wing”

09 “Nothing Less”

10 “Hammerhead” (Feat. Ivorian Doll)

11 “More Joy!” (Feat. CHAI)

12 “Falling” (Feat. Mike Garson)

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados