“É como se fôssemos astronautas e Maria Bethânia a lua”, diz Chico César

(Foto: Reprodução/Internet)

POR FELIPE TELLIS

"É como se fôssemos astronautas e Maria Bethânia a lua", diz Chico César

Os cantores Chico César e Tim Bernardes são dois dos convidados da nova temporada do programa Por Acaso, do canal pago Arte 1, apresentado por Zé Mauricio Machline. A gravação do episódio ocorreu na última semana, no Blue Note, em São Paulo, com convidados ilustres na plateia como Mariana Aydar, Illy, Assucena, Alice Wegman, Regina Braga e Drauzio Varella. Durante o bate-papo, entre uma música e outra, Chico César soltou a frase acima, comparando a cantora Maria Bethânia à lua. A fala veio próxima ao solo de Tim cantando e tocando "Prudência", escrita por ele e gravada por Bethânia. Um dueto dos dois artistas, em "À Primeira Vista", também marcou a noite. Agora é só aguardar a estreia da nova temporada para conferir!

Ditados Populares Dançantes: Samuca e a Selva lança novo álbum nesta quinta, dia 25

O grupo Samuca e a Selva, formado por dez integrantes, lança seu novo álbum, "Ditados Populares Dançantes", nesta quinta-feira, dia 25. O terceiro trabalho da banda é marcada por uma imersão numa chácara durante a produção e composição das letras. As faixas, aliás, foram escritas a partir de palavras enviadas por fãs pelas redes sociais. Anteriormente, Samuca e a Selva gravaram um disco em homenagem a Ronaldo Bastos com as participações de Criolo, Luedji Luna e Liniker, e fizeram sua estreia em 2016, com o "Madurar". Assista aqui ao clipe de "Feitiço", um dos singles da nova fase.

Letrux apresenta o show “Línguas e Poesias” no Blue Note

A cantora carioca Letrux se apresenta no Blue Note nesta terça-feira, dia 23, a partir das 20h. O show “Línguas e Poesias” traz músicas em português, inglês, francês, espanhol, e italiano, intercalando com poesias igualmente mescladas: brasileiras e internacionais, de nomes como Sylvia Plath, Hilda Hilst, Drummond e mais. A casa recebe ainda nesta semana shows de Nando Reis (quinta-feira, dia 25) e Hermeto Paschoal (sábado, dia 27).

Bona: Bem Gil é uma das atrações da semana

Em show exclusivo, Bem Gil, filho do ilustre Gilberto Gil, se apresenta no Bona nesta terça-feira e quarta-feira, dias 23 e 24. O artista estará acompanhado por Bruno Di Lullo (baixo) e Domenico Lancellotti (bateria) numa apresentação com canções autorais de cada um, outras de projetos em comum, faixas escolhidas a dedo por eles e outras que marcam a cumplicidade que o trio tem dentro e fora do palco. Quinta-feira e sexta-feira, dias 25 e 26, o local recebe Santa Jam Vó Alberta com shows em formatos diferentes: na primeira noite com mesas e na segunda como baile.

Paulo Miklos leva novo disco ao Studio SP

"Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém" é o novo álbum de Paulo Miklos, que se apresenta nesta sexta-feira, dia 26, no Studio SP. Além das novas faixas, grandes sucessos da carreira do músico, ex-Titãs, também farão parte do show. O segundo trabalho solo de Miklos foi produzido durante a pandemia e reflete os dias do artista em casa durante o isolamento. No dia seguinte, sábado, dia 27, quem sobe ao palco do Studio é a banda Del Rey, que faz um tributo a Erasmo Carlos e Roberto Carlos, comandado por China em parceria com a banda Mombojó.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados