“E se eu pudesse fazer mais?”: The Rock fala sobre dramatização e guinada em sua carreira

Nesta segunda-feira (01), Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, e Emily Blunt participaram de uma coletiva de imprensa do Festival de Veneza para a estreia do filme “Coração de Lutador: The Smashing Machine”, o qual estrelam.

“Coração de Lutador”, novo filme de Ben Safdie – que coassina “Jóias Brutas” com seu irmão Josh Safdie –, acompanha a trajetória de Mark Kerr (interpretado por The Rock), ex-campeão mundial dos pesos pesados do UFC, e sua esposa Dawn Staples (Blunt).

O longa é uma produção da A24, conhecida por “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Moonlight” e “Lady Bird”, estúdio de cinema independente, e marca uma guinada na carreira de The Rock, notável por estrelar comédias leves e filmes infantis.

“Hollywood se tornou uma questão de bilheteria. Correr atrás disso pode te encurralar. Eu entendi isso e fiz esses filmes, gostei deles. Alguns foram muito bem, outros nem tanto. Mas eu continuava pensando: ‘E se houver algo mais para mim?'”, disse o ator.

“Tive muita sorte de ter a carreira que tive ao longo dos anos e de fazer os filmes que fiz, mas havia uma voz dentro de mim, uma vozinha que dizia: ‘E se eu pudesse fazer mais — eu quero fazer mais, e como isso seria?’”, conclui Johnson.

“Coração de Lutador” estreia no dia 2 de outubro, nos cinemas de todo o Brasil, com distribuição da Diamond Films Brasil.

Assista ao trailer de “Coração de Lutador”

Leia também: Setembro amarelo: filmes que destacam a importância da saúde mental 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados