Emmy 2025: descubra a produção que foi inusitadamente esnobada pela premiação

Nova temporada de "Round 6" ficou completamente de fora da premiação

A 77ª edição do Emmy Awards já tem data marcada: 14 de setembro de 2025, diretamente do Peacock Theater, em Los Angeles. No Brasil, a transmissão ao vivo começa às 21h (horário de Brasília), pelo canal TNT e pela plataforma HBO Max.

Entre os principais títulos que concorrem a prêmios estão as séries Pinguim, The White Lotus, The Last of Us, Adolescência, Ruptura e outros. No entanto, um grande lançamento de 2024 acabou ficando de fora da disputa: Round 6.

A segunda temporada do seriado sul-coreano acabou não repetindo o sucesso da primeira no Emmy. Em 2022, a produção venceu seis honrarias na premiação.

O criador da série, Hwang Dong-hyuk, conquistou o Emmy de Melhor Direção em Série Dramática, enquanto o ator Lee Jung-jae recebeu o prêmio de Melhor Ator na mesma categoria por sua atuação como protagonista. Com isso, ambos se tornaram os primeiros asiáticos a vencer em suas respectivas categorias — e também os primeiros a alcançar esse feito com uma produção em língua não inglesa.

Neste ano, no Emmy 2025, Ruptura (Severance), da Apple TV+, lidera as indicações, somando 27 nomeações — incluindo categorias de prestígio como Melhor Série Dramática, Melhor Ator e Melhor Atriz, além das áreas técnicas.

O humorista norte-americano Nate Bargatze comandará a noite mais importante da televisão. Natural de Nashville, Tennessee, Nate Bargatze construiu sua reputação na comédia stand-up com um estilo limpo, sem palavrões e com humor observacional. Em 2024, foi responsável por uma das turnês de comédia mais bem-sucedidas do ano nos Estados Unidos, ultrapassando 1,2 milhão de ingressos vendidos. Bargatze também lançou especiais de comédia na Netflix, incluindo Your Friend, Nate Bargatze, e foi indicado ao Grammy por um de seus trabalhos em áudio.

Leia também: Missão Impossível 8: filme é “exibido” no Youtube em Código Morse

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados