Escolha do ouvinte: conheça mais sobre a carreira de Michael Bublé

Michael Steven Bublé, mais conhecido como Michael Bublé, é um cantor, compositor, ator e produtor musical canadense. O artista já ganhou diversos prêmios, incluindo 4 Grammy Awards e 10 Juno Awards. 

Seu álbum homônimo de estreia, lançado em 2003, alcançou o Top 10 no Canadá, Reino Unido e Austrália. Bublé obteve sucesso comercial nos Estados Unidos com o álbum “It's Time”, impulsionado pelo single promocional do disco, ‘Home’. Confira o clipe da música que dá título ao disco:

Home

Seu terceiro álbum, intitulado “Call Me Irresponsible”, chegou na primeira posição da Billboard Hot 200, assim como o álbum posterior “Crazy Love”. Reveja os clipes dessas músicas que são sucesso na nossa programação:

Call Me Irresponsible

Crazy Love

Seu álbum “Christmas”, lançado em outubro de 2011, vendeu 6 milhões de cópias em apenas dois meses, mantendo o cantor em 1° lugar por cinco semanas consecutivas como o disco mais vendido no mundo.

O mais recente trabalho de Michael Bublé, chamado “Love”, lançado em novembro de 2018, alcançou a primeira posição na Billboard Top 200. Até 2019, o artista havia vendido mais de 60 milhões de álbuns ao redor do mundo.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados