Especial Dia dos Pais: 6 filmes para comemorar a data com a família

No dia 08 de agosto é comemorado o Dia dos Pais, sendo essa uma data especial para os papais de primeira viagem ou aqueles que continuam a se emocionar com as homenagens, mesmo depois de muitos anos. 

Ser pai é ter nas mãos a responsabilidade de cuidar e amar incondicionalmente uma pessoa completamente diferente de você. Por isso, nós elaboramos uma lista com 6 filmes que relembram a importância dessa figura paterna e que mostram a relação entre pai e filho. Confira:

Pai em dose dupla 

O longa, estrelado por Will Ferrell e Mark Wahlberg, conta a história de Brad, um executivo atencioso que disputa a afeição de seus enteados com Dusty, o pai das crianças, que é um homem aproveitador e desregrado. 

A comédia promete muitas risadas e momentos emocionantes ao lado desses figurões de Hollywood. Assista o trailer:

Correndo Atrás de Um Pai

Os irmãos Kyle e Peter Reynolds ficam chocados ao descobrir que o pai que eles nunca conheceram ainda está vivo. Os dois partem em busca do pai e começam a aprender mais sobre o passado de sua excêntrica mãe.

Doze é Demais 2

Tom Baker e sua esposa, Kate, levam seus filhos para o que esperam ser um verão relaxante em um resort à beira do lago. Porém, logo descobrem que vão ficar em um quarto muito ruim. Para piorar a situação, o antigo inimigo de Tom, Jimmy Murtaugh, e sua enorme família aparecem no lugar e envolvem os Baker em uma competição nada amigável, que ameaça estragar sua viagem.

Treinando o papai

Neste filme, The Rock dá vida a Joe Kingman, um rico e famoso jogador de futebol americano, que junto da sua equipe tenta ganhar um campeonato. Repentinamente, Joe é surpreendido por uma grande notícia: ele tem uma filha, resultado da última aventura amorosa com sua ex-esposa. Agora ele precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da filha.

Um Homem de Família

Dane Jensen é um executivo que está se preparando para a batalha profissional de sua vida. Quando seu filho mais novo recebe um diagnóstico angustiante, ele fica indeciso entre realizar seu sonho e passar um tempo com a família.

Pais e Filhas

Um novelista mentalmente instável tenta criar sozinho a filha de cinco anos. Vinte anos depois, a garota cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados