Estreias de dezembro nos streamings

Por: Carolina Peliciari

O mês de dezembro está repleto de grandes novidades no catálogo das principais plataformas de streaming. Entre os destaques estão séries e longas protagonizados por grandes estrelas, como Viola Davis, George Clooney, Chadwick Boseman e Kiernan Shipka. Selecionamos nove estreias incríveis que você não pode perder. Já pode adicionar na sua lista e se preparar para maratonar! 

Mulan live-action (04/12) Disney+

Lançado no dia 17 de novembro, o novo serviço de streaming da Disney vai disponibilizar grandes novidades este mês. Entre as estreias de dezembro está o live-action de um dos grandes clássicos dos estúdios, o filme Mulan. A produção será disponibilizada no dia 4 de dezembro. 

Alice in Borderland (10/12) – Netflix  

A nova série original da Netflix “Alice in Borderland” estreia no dia 10 de dezembro. A trama se desenvolve a partir da história de um jovem obcecado por videogames que fica preso junto com os amigos em uma versão de um jogo. Para conseguir sobreviver, eles devem competir em jogos mortais para serem salvos. 

The Expanse – 5ª temporada (16/12) Amazon Prime

A quinta temporada de “The Expanse” estreia no dia 16 na Amazon Prime. Nos novos capítulos da produção, a tripulação da Rocinante embarca em uma jornada que tem como objetivo descobrir planetas e sistemas solares. Mas, essa busca por explorar novos locais vai gerar conflitos e tensões entre os líderes dos planetas.

El Cid (18/12) – Amazon Prime 

A série “El Cid” é baseada na história verídica de Rodrigo Diaz de Vivar, o herói nacional da Espanha. A produção acompanha a juventude de Rodrigo nos campos de batalha, após ele se tornar um cavaleiro fiel à Coroa, durante o século XI.

A Voz Suprema do Blues (18/12) – Netflix 

Protagonizado por Viola Davis e Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o super-herói Pantera Negra, o longa “A Voz Suprema do Blues” é ambientado durante os anos 1920 e acompanha a tensão entre a “Mãe do Blues”, Ma Rainey e o trompetista Levee. 

A produção é uma adaptação da peça homônima do dramaturgo August Wilson e retrata a história do blues, enfatizando o preconceito existente no cenário musical naquele período. O filme foi o último trabalho do ator Boseman  antes de falecer, em agosto deste ano. 

O Céu da Meia-Noite (23/12) – Netflix 

No filme “O Céu da Meia-Noite” o ator George Clooney interpreta o cientista Augustine, que está sozinho no Ártico e precisa impedir que os seus colegas astronautas voltem para a Terra após uma misteriosa e destruidora catástrofe mundial. A produção é uma adaptação do romance “Good Morning, Midnight”, da escritora americana Lily Brooks-Dalton. 

Soul (25/12) – Disney+

O novo filme de animação da Pixar, que estará disponível no Disney+, acompanha a história do professor de música do ensino médio, Joe Gardner e que recebe a chance de tocar em um dos clubes de Jazz mais importantes da cidade de Nova York.

Mas, após sofrer um acidente, o jovem é levado para o mundo das almas. Lá, ele descobre a forma como as almas ganham personalidade antes de ir para a Terra (aqui não seria Terra com T maiúsculo?) e, para conseguir voltar à vida, ele vai precisar embarcar em uma aventura sobre para descobrir as respostas de perguntas sobre a nossa existência.

O Mundo Sombrio de Sabrina – 4ª temporada (31/12) Netflix

No dia 31 de dezembro, chega à Netflix os novos capítulos da bruxinha Sabrina. A 4ª temporada é composta por oito episódios, que chegam para dar um final a série. A última parte do seriado mostra a vida dupla da protagonista: em uma ela é coroada a rainha do inferno e, na outra, ela é apenas uma bruxa comum. Contudo, nem seus amigos e nem a sua família sabem que existem duas Sabrinas vivendo vidas diferentes. 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados