“Extermínio: Templo dos Ossos” ganha primeiro trailer exclusivo; assista

Nesta quarta-feira (3), foi divulgado o primeiro trailer de “Extermínio: Templo dos Ossos”, novo filme da franquia Extermínio, de Danny Boyle. Dessa vez, a produção mais recente da saga é dirigida por Nia DaCosta, a mesma responsável por “Candyman” e “The Marvels”.

Dirigido por DaCosta e escrito por Alex Garland, o longa marca o quarto capítulo da série “28 Years” e dá continuidade ao recente “Extermínio 3: A Evolução”, de Danny Boyle, também roteirizado por Garland.

“Meu grande argumento, quando conversei com os produtores, incluindo Danny e Alex, antes de entrar no projeto, foi: ‘Vou fazer deste filme algo meu. Não vou tentar fazer um filme do Danny Boyle’, porque isso é impossível. Ele é muito especial. E, sinceramente, isso nem me interessava”, disse a diretora para a Rolling Stone.

“28 Years Later: The Bone Temple” seguirá os eventos de seu antecessor, que terminou com Spike (Alfie Williams) encontrando Jimmy Crystal (Jack O’Connell) e sua gangue. “A sequência acompanha Spike — que DaCosta chama de ‘fio condutor’ entre os filmes — enquanto ele é forçado a se juntar ao culto violento de Jimmy, que está em rota de colisão com o Dr. Kelson (Ralph Fiennes) e seu portador do vírus Alpha, Samson (Chi Lewis-Parry)”, descreve a Rolling Stone.

O longa, ademais, vai explorar em profundidade a trajetória do Dr. Kelson e seu vínculo com Samson, um Alpha poderoso que ele sedava com frequência, mas jamais tentou eliminar.

“Extermínio: Templo dos Ossos” tem estreia prevista para 16 de janeiro de 2026. Confira o pôster, também, divulgado hoje:

Assista ao trailer de “Extermínio: Templo dos Ossos”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados