Na última segunda-feira (23), Brad Pitt e Tom Cruise se reencontraram na première europeia de “F1: O Filme” – estrelado por Pitt e dirigido por Joseph Kosinski, o mesmo de “Top Gun: Maverick” (2022) – 31 anos após dividirem o elenco de “Entrevista com o Vampiro”.
Relembrando, então, a entrevista recente de Brad – concedida à E! News – na qual o ator foi perguntado se voltaria a trabalhar com Cruise novamente, e a resposta foi sim… mas com uma condição.
O ator, ganhador do Oscar por seu desempenho em “Era Uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino, fez paralelos com o mais novo filme da franquia Missão: Impossível, “O Acerto Final” – que está atualmente nos cinemas – e a notável sequência em que Tom Cruise aparece pendurado na asa de um avião em pleno voo.
“Bom, eu não vou ficar pendurado em aviões e essas coisas. Então, quando ele [Cruise] fizer algo de novo que seja no chão, [aí sim]”, disse Pitt.
Brad Pitt irá se juntar ao colega nas salas de cinema ainda em junho, com o filme “F1”, que acompanha a ficcionalização dos bastidores da Fórmula 1.
Sobre “F1: O Filme”
Você sabia que o novo filme “F1”, estrelado por Brad Pitt, foi realmente gravado no paddock da Fórmula 1? Os fãs de automobilismo estão intrigados com a produção, que tem estreia marcada para o dia 26 de junho.
Na trama, Brad Pitt interpreta Sonny Hayes, um ex-piloto que retorna às pistas como parceiro de equipe do novato Joshua Pearce (Damson Idris), na equipe fictícia APX. O elenco ainda conta com grandes nomes, como Kerry Condon, Javier Bardem e Tobias Menzies.


