Fernanda Abreu é uma das grandes percursoras da música pop no país. Com um ritmo dançante e letras que falam sobre um Brasil que permanece atual até hoje, a artista permanece na ativa e sempre tenta trazer novidades. Sua mais nova empreitada é a participação no show “Rita Lee por Beto Lee”, que acontece nesta sexta-feira (15) no Teatro Bradesco.
Não é a primeira vez que Fernanda participa deste projeto com o filho da Rainha do Rock. No entanto, em entrevista à Alpha FM, ela comentou que desta vez o show promete ser ainda mais especial. “Teremos participação de Paulo Ricardo, Ana Cañas, Patrícia Coelho e as músicas espetaculares da nossa rainha, Rita Lee”, comenta Fernanda Abreu
Fernanda Abreu e Rio 40 Graus
Em um tom de brincadeira, Fernanda Abreu também falou sobre o hit Rio 40 Graus, de 1992. A música fala sobre as milícias do Rio de Janeiro, mas também de uma cidade efervescente com bailes funk rolando soltos. Entretanto, até hoje, o público lembra muito dela pela canção e a aborda na rua para falar que a partir de agora o nome deveria ser “Rio 60 Graus”. Ela brinca com isso, porque recentemente com a onda de calor que tomou conta do Brasil, o Rio de Janeiro bateu recordes de temperatura, chegando a uma sensação térmica de quase 60 graus.
Durante o papo, a artista também aproveitou para relembrar seus tempos como integrante da banda Blitz. O grupo fez um sucesso estrondoso durante a década de 80 e emplacou músicas como “Você não soube me amar”, “Biquíni de Bolinha Amarelinha” e “A Dois Passos do Paraíso”. “Minhas filhas me perguntavam: Mãe, o Blitz fazia muito sucesso na sua época? E eu respondia: Foi tipo Justin Bieber. Tinha gente na porta do hotel esperando a gente sair”.
O bate papo completo você confere no nosso canal do Youtube. Assista clicando aqui!
Quer saber mais informações sobre as principais notícias do mundo da música? Acesse nosso site