‘Festival Varilux de Cinema Francês’ está de volta aos cinemas

O tradicional 'Festival Varilux de Cinema Francês' está de volta aos cinemas! Após ser adiado no começo do ano, por conta da pandemia, a décima-primeira edição do evento já tem data marcada. A partir do dia 19 de novembro, o público vai poder conferir 19 títulos inéditos no Brasil, desde comédias, romance, animação, suspense, ação e drama. 

Entre os destaques do Festival estão: o longa de animação “A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília”, que recebeu seis indicações no Festival de Cannes, no ano passado, “Apagar o Histórico”, comédia que recebeu o Urso de Prata no Festival de Berlim em 2020 e “Mais Que Especiais”, que recebeu sete indicações ao Prêmio César 2020. 

Para garantir que todos os cinemas possam exibir as produções, o Festival dará a oportunidade às salas de cinema programarem a seleção de filmes até o fim de fevereiro, para que todos possam curtir os títulos franceses. Para conferir a programação completa do 'Festival Varilux de Cinema Francês 2020' acesse aqui.

E, claro que a Alpha FM preparou uma promoção imperdível! Quer curtir o Festival com a gente? Clique aqui, participe e boa sorte! 

‘Festival Varilux em Casa’

Em maio, o Festival decidiu realizar o ‘Festival Varilux em Casa’, que contou com a exibição online e gratuita de 50 filmes que estiverem em cartaz nas edições anteriores do evento. A iniciativa fez um enorme sucesso e acumulou mais de 600 mil visualizações na plataforma de streaming Looke. 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados