Festival “Volta ao Mundo: Holanda” chega ao streaming Belas Artes À La Carte

O festival “Volta ao Mundo: Holanda”, com oito filmes inéditos no Brasil, chega ao streaming Belas Artes À La Carte a partir do dia 14 de abril.  O evento acontece em parceria com a instituição SEE NL, que tem como objetivo promover produções holandesas e profissionais da indústria cinematográfica do país. 

Estarão disponíveis, exclusivamente para os assinantes da plataforma, até o dia 27 de abril os longas “Abel” (1986), "Irmãs Gêmeas" (2002), “Borgman: O Mal-intencionado” (2013),  "Apenas o Melhor para o Nosso Filho" (2014), "Prince" (2015),  "Me Leve para Algum Lugar Legal" (2019), "Eu Não Quero Dançar" (2021) e “O Número 10” (2021).

A assinatura mensal custa R$9,90, enquanto a anual sai por R$108, 89. Você pode conferir mais detalhes clicando aqui.  

Leia as sinopses de cada filme abaixo:

ABEL

Abel tem por volta de 30 anos e ainda mora com os pais, o que muito desgosta o seu pai Garcin. Quando ele finalmente vai embora, consegue hospedagem na casa de uma amante secreta do seu pai: a artista de “peep-show” Malherbe.

BORGMAN: O MAL-INTENCIONADO

Um vagabundo entra na vida de uma família arrogante de classe alta, transformando suas vidas em um pesadelo psicológico.

O NÚMERO 10

Günter, encontrado em uma floresta alemã aos quatro anos de idade, cresce em uma família adotiva. Quatro décadas depois, ele leva uma vida normal: ganha a vida como ator de teatro, se dedica à sua filha Lizzy e tem um caso com uma mulher casada. Ele não se perguntava sobre suas origens até que um estranho em uma ponte sussurra uma única palavra em seu ouvido.

IRMÃS GÊMEAS

As irmãs Lotte e Anna ficam órfãs aos seis anos de idade. Uma é enviada para viver uma vida de privilégios com parentes ricos na Holanda, enquanto a outra fica na Alemanha para enfrentar uma dura existência na fazenda de seu tio. Quando as duas se reconectam anos depois, não apenas descobrem que suas vidas tomaram rumos drasticamente diferentes, mas, após a invasão da Holanda pela Alemanha, elas se encontram em lados opostos da guerra.

APENAS O MELHOR PARA O NOSSO FILHO

Kees Momma tem mais de 40 anos e é autista. Somente com a ajuda constante de seus pais ele consegue lidar com os medos e obsessões que o atormentam. Eles o ajudam a se manter de pé em um mundo cheio de ameaças. Mas o que ele fará quando seus pais, agora com 80 e 83 anos, não puderem mais cuidar dele? Com esse dia chegando cada vez mais perto, os três começam a busca por uma solução.

PRINCE

Um adolescente problemático tenta conquistar o amor de sua vida tornando-se o garoto mais malvado do quarteirão.

ME LEVE PARA ALGUM LUGAR LEGAL

Uma menina holandesa de ascendência bósnia viaja para a Bósnia para visitar seu pai doente. Será a primeira vez que eles vão se ver.

EU NÃO QUERO DANÇAR

Um aspirante a dançarino adolescente se vê dividido entre sua mãe cada vez mais destrutiva e sua própria felicidade.
 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados