Filme sobre Gal Costa tem pôster e data de estreia revelados

“Meu nome é Gal”, filme sobre a vida de Gal Costa dirigido por Dandara Ferreira e Lô Politi, teve seu pôster revelado pela produtora Paris Filmes. Na imagem, a atriz Sophie Charlotte aparece caracterizada como a cantora, usando um característico figurino da baiana em suas apresentações. A estreia acontecerá no dia 21 de setembro nos cinemas. 

Para dar vida à artista, Charlotte realizou aulas de canto e violão. As gravações começaram no início do ano passado e terminaram em abril, antes da morte da cantora, em novembro. Em entrevista ao jornal O Globo, Ferreira afirmou que, depois da partida de Gal, a equipe decidiu dar uma nova conclusão ao longa, diferente do planejado. Infelizmente, Gal não conseguiu assistir à obra. 

“Meu nome é Gal” aborda, sobretudo, o início da carreira da cantora e conta no elenco com Rodrigo Lelis (Caetano Veloso), Dan Ferreira (Gilberto Gil), Camila Márdila (Dedé Gadelha, então mulher de Caetano), Chica Carelli (Mariah, mãe da cantora baiana) e Luiz Lobianco (empresário Guilherme Araújo). 
 

spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados