Filmes e séries de super-heróis para ver no fim de semana

Com a chegada do fim de semana, separamos alguns filmes e séries sobre super heróis para você aproveitar. Entre as dicas, tem novidades nas plataformas de streaming e grandes destaques do estilo! 

Thor: Ragnarok (Disney +)

O filme de 2017 aborda a destruição do planeta Asgard, conhecida como “O Mito de Raganarok”. Com um tom cômico, a produção também mostra o paradeiro de Bruce Banner, que sumiu por dois anos do universo Marvel, e a união de Loki (Tom Hiddleston) e Thor (Chris Hemsworth) para salvar Asgard da vilã Hela. A próxima história do herói, chamada “Thor: Amor e Trovão”, entrou em cartaz nos cinemas nesta semana. 
 
Homem- Aranha: De Volta ao Lar (Disney +)
Em “Homem- Aranha: De Volta ao Lar”, Peter Parker (Tom Holland) volta para casa após lutar com os vingadores em “Capitão América: Guerra Civil”. Ele enfrenta todos os dias pequenos crimes nas redondezas e quando o Abutre (Michael Keaton) coloca medo na cidade, o protagonista sente que encontrou a missão de sua vida. Vencer o vilão, no entanto, não será tão fácil quanto ele imaginava! Além desse, outros filmes do super-herói chegaram na Disney + nesta sexta-feira (8). 
 
Batman (HBO Max)

Estrelado por Robert Pattinson (protagonista da saga “Crepúsculo”), “Batman” acompanha o homem-morcego numa investigação frenética a respeito de crimes macabros em Gotham City. Personagens das HQs, como Charada (Paul Dano), Pinguim (Colin Farrell) e Mulher Gato (Zoë Kravitz), aparecem ao longo da trama. A trilha sonora conta com a faixa “Something in the way”, do Nirvana, o que trouxe a banda grunge de volta às paradas do Spotify. 
 
The Boys (Amazon Prime Video)

Com novos episódios saindo a cada semana, a série mostra os super-heróis do grupo “Os Sete” perdendo a cabeça por causa da fama. Eles têm status de celebridades e fazem parte da poderosa corporação Vought International, envolvida em escândalos de corrupção. Por isso, os chamados “The Boys” ficam responsáveis por controlar e vigiar essas personalidades. Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis, a narrativa apresenta um humor ácido e violento. 
 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados