Filmes e séries para curtir no fim de semana

O fim de semana está chegando! Que tal aproveitar para ver alguns filmes e séries? Nas principais plataformas de streaming, Star +, HBO Max e Netflix, você encontra opções de diversos gêneros, como suspense, comédia e ficção científica para todos os públicos.  

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado neste mês, selecionamos títulos especiais protagonizados por mulheres. Confira abaixo:

How I Met Your Father (Star +)

O spin-off da série “How I Met Your Mother”, de 2005, chegou no Star+ ! “How I Met Your Father” mostra Sophie, uma romântica fotógrafa, contando para os seus filhos como conheceu o pai deles. A premissa é a mesma da série já conhecida, mas o elenco e a história diferem. Hilary Duff interpreta a versão mais nova da protagonista, enquanto Kim Cattrall dá vida à mulher mais velha. Um spoiler: há a participação de um personagem da sitcom original! 

Onde está segunda? (Netflix)
“Onde está segunda?” é um filme distópico, ambientado em 2073. Nessa realidade, os recursos da Terra estão escassos devido à superpopulação do planeta e por isso, cada casal pode ter apenas um filho. Quando Karen Settman dá à luz sete meninas gêmeas e morre no parto, o avô das garotas fica encarregado de protegê-las. Ele ensina cada uma delas a agir da mesma forma e esquematiza um revezamento semanal, para não desconfiarem que são sete pessoas diferentes. Anos depois, uma das irmãs não retorna para casa e gera certo medo entre as outras: elas precisam descobrir o que aconteceu, sem deixar seus disfarces de lado. A trama mistura suspense e ação e traz tópicos debatidos atualmente, como esgotamento de recursos e fome.  
  

And Just Like That… O Documentário (HBO Max) 
No final de 2021, o sucesso dos anos 90 “Sex and The City” ganhou o reboot “And Just Like That…”. As atrizes Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis voltaram para os seus papéis originais de Carrie, Miranda e Charlotte, respectivamente, com outros problemas, vivências e amizades. Para mostrar os bastidores da nova produção, a HBO Max preparou um documentário repleto de curiosidades, fatos inéditos e entrevistas da equipe, incluindo o elenco e as roteiristas Julie Rottenberg e Elisa Zuritsky. 

Naquele Fim de Semana (Netflix)
Em alta na Netflix, “Naquele Fim de Semana” fala da viagem de duas amigas, Beth (Leighton Meester) e Kate (Christina Wolfe) para a Croácia. Inicialmente, o plano era curtir os dias no país e viver novas experiências. Porém, quando Kate misteriosamente desaparece após uma noite de bebedeira, Beth fica em desespero. Ela denuncia o sumiço para a polícia, que não demonstra interesse em investigar o caso, deixando Kate sem saída a não ser ir atrás de notícias e pistas sozinha. O filme tem a pegada clássica de suspense, com reviravoltas e um final nada esperado (e polêmico!).
 

spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados