Filmes para ver no fim de semana

Com a chegada do fim de semana, que tal pegar uma pipoca e ver alguns filmes? Nas principais plataformas de streaming, Amazon Prime Video, HBO Max e Netflix, você pode encontrar opções de diversos gêneros, como drama, terror e comédia romântica para todos os públicos.  

Selecionamos alguns títulos para você, confira abaixo:

A Filha Perdida- Netflix

O filme “A Filha Perdida'', baseado no livro de mesmo nome escrito por Elena Ferrante, conta a história de Leda, acadêmica que passa as férias em uma ilha grega. Lá, a protagonista conhece uma jovem mãe que vive um relacionamento tóxico e perigoso. Ao se envolver com essa família, Leda tem flashbacks dolorosos, de quando suas filhas ainda eram pequenas. O longa engloba toda a situação da maternidade e da cobrança envolvida no processo de forma real e crítica, tratando, ainda, da liberdade de escolha das mulheres. Os sentimentos conflitantes e controversos das personagens são transmitidos com maestria, provocando reflexões a quem assiste. Por esses motivos, “A Filha Perdida” pode ser facilmente relacionado com experiências pessoais do público.

IT- A coisa- HBO Max

“It” acompanha um grupo de sete crianças responsáveis por investigar o desaparecimento de jovens em sua cidade. O culpado da situação é Pennywise, um palhaço assustador que se alimenta do medo das pessoas. Apesar de fazer parte do gênero terror e de dar alguns sustos, o filme tem momentos descontraídos, provocando risadas e diversão. Além disso, debate temáticas relevantes, como relações familiares problemáticas, descobertas na adolescência e bullying. Cada personagem tem vivências diferentes que se completam, formando uma história multifacetada e diversa.

Alguém Especial- Netflix

Uma das comédias românticas mais populares da Netflix, “Alguém Especial” aborda a vida de Jenny, jornalista que terminou um relacionamento de muitos anos. Ao longo da narrativa, ela relembra todos os pontos positivos e negativos do antigo namoro, desde o início, se autodescobrindo no processo. Mais do que um romance, o longa reflete sobre amizades, realização profissional, escolhas e superação, de forma leve e honesta. Toda a história até inspirou a cantora Taylor Swift, que escreveu “Death by a thousand cuts”, do álbum “Lover”, pensando nas situações mostradas em “Alguém Especial”.

O Rei do Show- Disney +

Em “O Rei do Show”, o personagem P.T. Barnum, após alguns projetos fracassados, produz um grande circo, em que as estrelas são as pessoas rejeitadas e consideradas “bizarras” pela sociedade. Como o filme é um musical, a trilha sonora rouba a cena: são realizadas performances de arrepiar, deixando qualquer um emocionado! As relações no longa, sejam amorosas ou de amizades, são bem elaboradas, carregando questões importantes para a história, como amor-próprio. Para completar, o elenco é composto de grandes nomes, como Zac Efron, Michelle Williams e Zendaya, que mostram um bom desempenho em seus papéis. Vale a pena ver com a família toda!

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados